Eu e Caty andávamos sentindo bastante enjoo, mas tínhamos que ver como estavam nossos vestidos! Chegando na loja, entramos na sala vip e vimos! O meu era assim:
E o de Caty assim:
Então, dissemos para levarem-nos no dia, 5 horas antes, no local do casamento e voltamos pra casa!
Quando voltamos, nos sentamos logo, por que realmente, gravidez dá muito enjoo em algumas pessoas e nós tivemos o azar de ser umas dessas. E dor de cabeça! Nossos almoços eram totalmente coloridos. Nosso prato tinha cada coisa...
Bem, isso não importa, ou importa? O que importa é que nossos bebês já vão nascer saudáveis!
UMA SEMANA DEPOIS
Nossa, tou muito nervosa! Caty está suando muito de nervosismo!
Tomamos tres banhos desde que acordamos. Eu acho que Caty até vomitou durante um deles. Bem, tomamos vitaminas e nos vestimos pra ir pro casamento.
Chegamos lá e vimos tudo pronto, mas não o altar, que se a noiva vir o altar antes de casar, dá azar. Nem sinal dos meninos. Eles são bons com esse negócio de não ver. Pattie me disse que eles estavam checando o bifê, as mesas, as cadeiras...
Ok, eu e Caty tentamos nos acalmar. Pattie disse que Jeremy, o pai de Jackson, Jaxon e Jazmin(a famosa Jazzy) estavam lá com eles. Eles iriam se vestir logo.
Pattie, mamãe, tia Debi e as infermeiras estavam nos ajudando à colocar os vestidos. As cabeleleiras estavam fazendo um ótimo trabalho com a chapinha e enrolando as pontas. Maquiagistas, massagens nos pés, calmantes... OMG, muito nervosa. Esse vai ser o dia mais feliz da minha vida até o parto dos meus filhos. Bem, vai ser pouco tempo, haha, mas ainda assim, o segundo mais feliz. Filhos em FISRT!
OMG, o pessoal tá começando à chegar. Hey, Carlos, Heyder, Matheus, David e Daniel ficaram uma graça de paletó. Paty e Polly estão lindas tambem.
Nossos familiares viajaram de longe pra vir no casamento. Os meus, os da Caty, os do Justin e os do Jackson. Vejo-os todos. Todos tão elegantes. Mas isso ainda não tirou meu nervosismo.
-Ai amiga, acho que vou desmaiar.-Caty me disse.
-Caty, tá tudo bem.-Confortei-a, por mais nervosa que eu estivesse tambem.-É totalmente normal ficar nervosa. Acha que os meninos estão calmos? Não, eles vão parecer, mas estão agitados. Eu tambem não estou calma. Estou muito agitada, mas veja, estou me controlando e é isso que você tem de fazer! Acalme-se amiga. Vai dar tudo certo.
-Ok, obrigada, Bella.
-Nada.
Terminamos de fazer o que precisávamos e ficamos sentadas no arcondicionado pra não soar! Depois, de 30 minutos, deu a hora em que deveríamos sair!
A noite estava linda, é verdade. o Céu estava totalmente iluminado de estrelas. A lua é aquela cheia e amarelada, totalmente perfeita.
Minha mãe pegou o meu braço e o pai da Caty o braço dela. Abriram-se as portas. Vi Justin e Jackson virados para o padre. Mas eles não resistiram à uma espiadinha e viraram um pouquinho a cabeça, sorrindo.
OMG, eles estão uns amores.
Fomos andando, um pé de cada vez, bem devagar. Vi nossos amigos e familiares chorando.
Quando chegamos no altar, minha mãe me deu um beijo na testa, o pai da Caty deu um na testa dela, e entregaram nossas mãos. Minha mãe pegou a mão de Justin e colocou a minha sobre a dele. O mesmo fez o pai da Caty com a mão de Jackson.
Justin segurou minha mão e me ajudou à subir. Ele sorria muito.
-Você está linda.-Ele coxixou.
-Obrigada.-Agradeci.-Você está uma graça.
-Obrigado.
-Estamos aqui reunidos,-Começou o padre.-para unir esses dois casais...
E ele falou e deu suas bençãos. Depois nos mandou colocar as alianças. Então, eu o ouvi dizer:
-Isabella Souza, você aceita Justin Bieber como seu legítimo marido?
-Sim, eu aceito.-Respondi.
-Catrice Aguiar, você aceita Jackson Miranda como seu legítimo marido?
-Sim.-Ela respondeu.
-Justin Bieber, você aceita Isabella Souza como sua esposa?
-Sim, aceito.-Ele respondeu.
-Jackson Miranda, você aceita Catrice Aguiar como sua esposa?
-Aceito.
-Vocês hoje juraram ficar juntos, na saúde e na doença, na felicidade e na tristesa, na dificuldade e na facilidade, até que a morte os separe. Justin, Jackson, podem beijar a noiva de vocês.
Virei pra Justin, ele virou pra mim e me deu um beijo muito gostoso. Pensei que fosse cair. Ele colocou a mão no meu rosto e eu fiz o mesmo. A outra mão dele me abraçava. Ouvi gritos e palmas. Acho que o pessoal tentou chamar agente, mas o beijo durou 5 minutos.
Depois de Justin me soltar, dei uma abraço em Caty e outro em Jackson. Desejei felicidade, saúde e tudode bom. Justin fez o mesmo e eles agradeceram e nos deram suas bençãos.
Descemos do altar e recebemos muitas flores encima de nós. Fomos pro local da festa.
Dançamos, cantamos, conversamos, foi incrível. Meus parentes vieram me parabenizar, depois avisar à Justin pra cuidar bem de mim. Ele sempre respondia:
-Vou cuidar dela com a minha vida, não se preocupe. Ela é tudo pra mim.
Eu sempre sorria e agradecia. Meu parentes sorriam e apertavam a mão dele, o abraçavam... Acho que eles gostaram de Justin =D
Fomos pra pista de dança. Eu e Caty dançamos, mas pouco por causa da barriga. Justin não soltou mais da minha mão. Ele sorria tanto que não sei como a bochecha dele não doía. A minha já estava amortecida.
-Quer se sentar um pouco, Bella?-Ele me perguntou, depois de um tempo, preocupado comigo.
-Só um pouco, pra ter certesa.
Nos sentamos um pouco. Caty estava abusando de si. Mas depois, Jackson à chamou pro mundo e ela se sentou um pouco.
Conversamos 30 minutos e voltamos à dançar. Depois, dando 3 da manhã, o bifê saiu, e todos fomos comer. Quando deu por volta de 7 horas, o pessoal começou à se despedir de nós e ir embora.
Quando só sobramos eu, Justin, Caty, Jackson, minha mãe, os pais de Justin, os de Jackson e os de Caty, arrumamos as coisas e nos despedimos. Justin nos levou pra nova mansão.
Ele deixou o carro na garagem e me ajudou à levantar. Jackson fez o mesmo com Caty.
Eles abriram a porta, mas a surpresa não acabou. Justin me carregou e me levou pra dentro, como os casamentos tradicionais.
Jackson fez o mesmo com Caty e depois de deixá-la, fechou a porta.
Desejamos boia noite e eu e Justin fomos pro nosso quarto. Jackson e Caty foram pro deles.
Justin sorria muito, acho que ele não vai parar de sorrir.
-Sua bochecha não cansa?-Perguntei.
-Até cansa, mas eu to tão feliz que tou forçando um pouco.
-Ha! Eu tambem estou muito feliz Justin. Hoje, você me fez a garota mais feliz do mundo.
-E será até a morte. Não vou te deixar ficar triste. Se dependesse de mim, você nunca mais iria tirar esse sorriso lindo do rosto.
-Ownt, obrigada.
Ele me ajudou à tirar o vestido e os sapatos. Aí ele tirou o paletó e a camisa, mas ficou de calsa. Só que estavamos tão cansados, que caímos na cama e dormimos em dois minutos! Acordei por volta de 1 p.m.! Justin não estava na cama! Me levantei, tomei um banho e desci.
Justin estava na cosinha com Jackson e Caty! Ele estava no fogão aquecendo algo. E o almoço estava pronto.
-Oi gente.-Falei.-Bom dia!
-Bom dia, Bella.-Jack e Caty me cumprimentaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.