21 de ago. de 2013

Caps

| |
Amores, ontem cheguei com MUUUUITA dor de cabeça em casa, por isso não escrevi nada, eu sinto muito mesmo, mas eu estava chorando de tanta dor. Pareciam agulhadas em cada canto da minha cabeça e espero que vocês nunca tenham isso por que dói muito. Bem, vou começar à escrever mais tarde, só que de noite vou pra estréia de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos(com Lily Collins e Jamie Campbell Bower nos papéis principais, Demi Lovato e Ariana Grande na trilha sonora) e vou chegar em casa só por volta de 23h. Amanhã ficarei de 7h15 à 19h35 na escola, então também não vou poder escrever, sexta e sábado vocês já sabem que eu não escrevo - sexta por falta de tempo, sábado por causa da religião - então só domingo vou escrever. Juro que vou tentar postar na segunda pra vocês, ok? Beijos.

Um comentário:

  1. Continua "This is not the end... Not now" PFV! E perfeita!

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.