2 de set. de 2013

It's Not The End... Not Now 11

| |
-Nick! Nick, calma, respira fundo.
-Oh céus, essa ambulância que não chega...
-Calma, Tay-Tay.
Nick respirava forte em sua cama. Taylor havia chamado a ambulância haviam 10 minutos, mas na situação de Nick, isso era demora demais. Estava ficando mais pálido à cada minuto, sangue saía de seus olhos, nariz e boca, suava como um condenado, tossia muito. Joe estava sentado na cama com a mão na testa de Nick, mesmo com os protestos do mais novo contra isso. Kevin havia mandado a esposa passear com o irmãozinho, Frankie, para que não visse isso. Estava aguardando na porta pela ambulância.
-*Cof, cof*. - Nick tossiu sangue. Taylor estava segurando as lágrimas à 10 minutos, mas não podia deixar Nick vê-la assim. Ia perder as esperanças. Lutou contra elas o tempo todo em que limpava o sangue. Notou Joe também lutando contra si mesmo. Ele era forte, e vê-lo à beira das lágrimas era algo que a fazia ficar tensa, acabada, como se tudo estivesse perdido.
Logo ela ouviu as sirenes da ambulância. Suas esperanças voltaram. Nick seria salvo.
-Espero... - Sussurrou, mordendo o dedo que estava na boca. Kevin surgiu no quarto bem na hora que Nick teve outro acesso.
Os paramédicos o colocaram sobre uma maca e o levaram. Uma pessoa poderia ir com eles.
Essa pessoa foi Taylor.

-Estou com fome.
-Tudo bem, eu busco qualquer coisa que você quiser.
-Não posso ir com você?
-Infelizmente, não. Se ele me vir com você na rua... Vai ferrar pra nós dois.
-Aiiii Zayn, que saco!
-Eu sei. - Ele disse, sentando-se na grama depois de se espreguiçar do cochilo. - Mas é para a sua segurança.
Eleonor sentou-se também, encostada nele.
-Zayn... o quanto você confiava em mim na época Eleonor?
Ele a olhou, estranhando a pergunta.
-Muito. Era quase cego de confiança. Por que?
-E quanto eu confiava em você?
Ele ficou tenso.
-Nunca descobri. Você me ignorava um pouco. Só falava comigo quando McCann me contratava. - Ele ficou sombrio. - Ele sempre foi o culpado de eu nunca ter te contado que éramos irmãos.
-Por que?
-Por que eu sabia que, se te contasse e você acreditasse, ia pedir pra eu ficar na equipe. E eu nunca mais vou ficar na equipe dele.
Ela colocou a mão em seu ombro, confortando-o.
-Podemos ser melhores que isso.
Ele olhou em seus olhos.
-Sei que podemos. Me promete uma coisa, Elly?
-Se você me chamar de Emma, sim.
-Não consigo, é estranho.
-Tá bom. O que é?
-Promete que nunca vai deixar de entrar em contato comigo? Pelo menos uma vez ao dia?
-Claro! - Ela bocejou.
-Vou comprar algo pra você comer. Não pode dormir com fome.
-Não quero dormir. Acabamos de acordar.
-Eu sei. Olhe as estrelas. - Apontou para o céu, mudando completamente de assunto. Ela olhou.
-Ursa Maior, Ursa Menor... - Ela olhou e juntou os "pontos" para Zayn ver também. - Nossa, são maravilhosas.
-Concordo.
-Hmhm... Zayn? Já chegou a parte da nossa irmandade em que contamos segredos?
Ele a olhou.
-Se você acha que chegou, eu sou um túmulo.
-Estou mais é curiosa. Você disse que era difícil te ameaçarem... Mas o tal do Chris fez isso ainda a pouco. Tem que ter sido algo... forte.
Ele olhou o chão, abraçando uma das pernas.
Por fim, disse:
-É meu maior segredo.
-Não vou julgá-lo por isso.
-McCann julga. Sou bissexual.
-E eu me masturbo. - Ele a olhou.
-Você é natural assim contando segredos?
-Não. Eu prometi. Você nem prometeu e notei que não me julgou.
-É uma escolha sua. Não vou me intrometer.
-Você também.
-Passou a curiosidade? - Ele riu.
-Sim. - Ela sorriu. - Agora, eu quero mesmo comer.
-Gulosa. - Ele levantou e a ajudou à levantar. - Algo específico?
-Chocolate.
-Supus que diria isso. - Ele riu. - Pizza e bolo com calda de chocolate?
-E coca-cola?
-Se assim quiser...
-Casa comigo - Eles riram.
-Olha, é proibido por lei, mas se você quiser, a gente foge.
-Tá bom.
Zayn colocou uma camisa e saiu, enquanto Eleonor foi ver TV.

Com todos sangrando, mas sorrindo, Josh os deixou entrar em casa. Bem... Josh e Emilly não sorriam.
-Caralho, foi foda. - Austin riu.
-Concordo, man! - Cody disse. Sua boca roxa sangrava no canto, assim como a bochecha esquerda de Austin e o nariz de Josh. - Quero fazer de novo.
-Calados. - Josh disse, sentando ao lado de uma Emilly chocada no sofá. Ela lhe deu um pano com gelo embrulhado, que ele colocou na testa. - Fui eu quem me fodi.
-Não fostes o único, meu caro.- Austin ainda sorria, apontando a bochecha e o braço.
Josh gemeu com o gelo na cabeça.
-Conseguiram as porras?
-Sim, estão lá atrás.
-Mas... vocês...
-Hey, Josh. - Um cara saiu da cozinha, o assustando.
-Mitchel!!! Agora tá explicado.
-Que bom, chefe. Hey, você deveria ter ido. Foi muito divertido. Aliás... quem é ela? - Apontou Emilly.
-Emilly Osmet. - Josh disse. - Emilly, estes são Austin Mahone, Cody Simpson, Mitchel Musso... Alias, Mitchel, onde estão seus irmãos, Marc e Mason?
-Estão... - ele parou pra pensar. - boa pergunta. Austin?
-Cody? - Ele perguntou quando balançava a cabeça.
-Não faço ideia.
Mitchel deu de ombros.
-Se fodendo por aí. - Ele esticou os braços e bocejou. - Mais algum trabalho?
-Por hoje? Mesmo tendo, vocês estão cansados, ia dar merda. Vão dormir. - Josh resmungou.
Mitchel fez uma reverência exagerada.
-Como queira, chefe. - E subiu, enquanto Austin e Cody riam.
-Aí Josh, ouvimos dizer que você brigou com o McCann de novo. - Cody comentou.
-E perdeu, man! - Austin riu. - Ele tava bêbado e você perdeu. - Os dois caíram na risada.
Josh estava com raiva, e os dois notaram, mas não pararam de zoar o amigo. Zoaram desde quando eles eram colegas de classe e Josh grudou a mão na cintura da professora sem querer. Até Emilly teve que segurar o riso algumas vezes. Até por que tropeçar numa borracha era anormal demais. E tentar escrever "buu" e sair "bunda" definitivamente era coisa de gente maluca. Josh era realmente desastrado quando pequeno.
Ele subiu e se jogou na cama. Não dava pra ficar com aqueles caras quando se estava com dor de cabeça. Era o mesmo que pedir uma enxaqueca. Por isso ficou só pensando. Pensando em tudo.
-É a minha chance... se esses vagabundos estragarem tudo...
Uma batida na porta.
-Quem é?
-Eu... - Ouviu a voz de Emilly.
-Entra.
Ele ouviu a porta ser aberta e fechada, mas não virou para olhar. O sono já o estava vencendo. Só teve tempo de senti-la deitar com ele antes de adormecer.

Ryan entrou no quarto em que ela estava para lhe dar comida. Jason tinha saído com Chaz e Chris, e Caitin dormiu.
-Eles nunca mandam você. - Ela reclamou.
-Por que não mostro interesse. Bem, nem desprezo.
-Então só mandam quem me despreza?
-Contando que todos nessa casa odeiam você, Selena, sim.
-Hum... Tá tudo bem?
-Tudo.
-Acharam a Eleonor?
-Não.
-Então não tá tudo bem.
-Pro McCann.
-Hum...
-Coma e seja feliz.
Ele deixou a comida na cômoda e saiu do quarto.

Chris chegou em casa cansado. Sempre, é claro. Ele sempre buscava por Eleonor. Por pistas.
"Sei que estão vivos e estão por aí... estão esperando a hora de matar o Jason".
Ele se sentou no sofá e estava quase dormindo quando uma mensagem chegou.
"Como o 'ordenado', Beadles, um dos lugares que fico é o prédio do Carter."
Chris ficou com raiva. Se tivesse dito à Zayn que já sabia disso, ele teria falado onde Elly está. Mas não podia reclamar. Fora burro e Zayn cumpriu o que ele havia pedido.
O telefone da casa tocou e Jason saiu da cozinha com um sanduíche nas mãos e na boca.
-Atende aí, to comendo.
Chris foi até a mesinha com o telefone.
-Alô?
-Passa pro McCann.
-Quem é?
-Quem você acha?
Chris revirou os olhos. No mínimo ele tinha que fingir.
-Jason, é pra você. - Chris lhe deu o telefone enquanto Jason murmurava "merda, hein" e o pegava.
-Alô? - Ele fez um longo silêncio, e então colocou o telefone no gancho, puto da vida. O pobre sanduíche estava todo amassado.
-O que ele disse? - Chris quis saber, mas já sabendo.
-Ele vai devolver a Elly... por 75 mil.
-75?
-Tá ótimo. Ela vale muito mais que isso pra mim. Avise os outros depois. Rua 74, em 4 dias.
Então ele subiu, deixando Chris sozinho. Ele suspirou.
-É, Malik... você é melhor do que pensei.

-Carol, vamos! Não vou descansar até achá-la!
-Mas o próprio Jason a está procurando, mãe! Se nem ele acha, por que nós acharíamos?
-Não discuta comigo. Vamos, e agora!
-Eu tenho trabalho...
-Peça uma licença médica.
Carol foi puxada do computador. Seus óculos de leitura caíram e ela se abaixou para pegá-los. Vestindo um casaco por causa do frio da noite, foi atrás da mãe.
A noite não foi produtiva. Nem uma pista foi encontrada. E Carol realmente não gostou de bater com um membro da gangue de Jason.
"-Carol e Lívia? Esta hora na rua? A Carol eu entendo, mas você, Lívia?
Ela havia ficado furiosa. Chris a chamara de puta?
-Onde está minha irmã? - Deixou a raiva bem evidente. Chris havia suspirado.
-Não achamos nada. E mesmo que achássemos, não íamos contar pra vocês. Jason está dando um duro que vocês nunca o viram dar, então calem a boca e esperem na casa de vocês. Mesmo que a achemos, ela ainda pensa que é Emma, graças à sua contaminação infecciosa, Lívia. - Ele havia dito olhando nos olhos da mulher. - Ela vai querer voltar pra casa.
-Você está com um cheiro horrível.
-É vodca. - De de ombros. Com o rosto de anjo que tinha, Carol quase riu. - As vadias gostam mais quando acham que estamos bêbados. - Ele olhou o relógio. - Bem, tenho que ir. Se eu não voltar pra tentar contatar o Carter de novo, o Jason vai explodir a casa.
E ele saiu andando. Lívia quase riu.
-Se ele se explodisse, seria ótimo.
-Aí nunca teríamos Elly de volta. - Carol havia rebatido.
-Zayn a traria de volta, se eu contasse uma boa mentira.
-Ou não. Ele realmente achou a carta do pai deles. Eu o vi lendo. Se ele a odeia e acha que Elly ficaria mais segura com ele, não a traria.
-Cale a boca, Carol!
-A senhora tem que ser mais realista.
-Não, eu tenho que achar minha filha!
-E vai! Mas tem que ser realista! Você anda tão cabeça-dura que nem se lembrou de tomar seu remédio pra pressão!"
Agora, em casa, Carol estava de volta no computador. Provas, provas e mais provas... Não só fazê-las como corrigi-las.
Seu telefone tocou.
-Alô?
-Oi Carol.
-Oi Mike. - Ela ficou feliz por sua voz não ter tremido.
-Queria saber.. você quer almoçar comigo amanhã?
Ela sorriu quando seu coração saltou do peito.
-Por que não? - Forçou a voz à não parecer tão exaltada quanto se sentia.
-Ótimo. Pego você na faculdade meio-dia e meia?
-Meu horário de saída é só uma hora.
-Tudo bem, então uma hora estou lá.
-Você é o máximo, Mike.
-Obrigado. - Ela o ouviu sorrir. - Te vejo amanhã.
-Até.

Eu sei que tá pequeno e que isso n é normal, mas é que eu to muito mal mesmo, ando passando mal direito, meninas que tem hormônios desregulados devem me entender :/
Bem, ouçam Twerk, gente, tá incrível!!! 

E digam o que acharam deste cover (n me matem se tiver mt ruim ^^)
Bjus anjos!! <3
(Ah, quem conhece o boylieber Darley Lucas, mande parabéns até 23:59 pfvr u.u <3 )

Um comentário:

  1. Melhoras!!!! Ta muito perfeito! Serio amei! A "emma" tem q se lembrar de tudo!!!!

    By: Thaina

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.