24 de dez. de 2013

Feliz Natal

| |
  Oiis kk então pessoas lindas, normalmente quando eu vou falar de festa eu faço imagens do Jus e tals... bem, vou ser honesta com vocês, to sem saco pra ficar no PC, minhas costas doem e blá. Então espero que minha vontade de vocês ficarem felizes seja suficiente, por que o médico já me mandou parar de ficar mais de duas horas no PC no máximo se eu quiser que a minha coluna melhore.
  Mas deixando pra lá os details, quero desejar à todas e todos um feliz natal, não só pra vocês como pra família de vocês e seus amigos. Esse ano foi difícil, só as verdadeiras Beliebers ficaram, e ano que vem também vamos ter novas provas, já que o Justin vai se afastar da musica em 2014 pra se dedicar à ele e à família - apesar de continuar no estúdio(não me perguntem, foi o que o Scott disse).
  Eu não comemoro o natal, mas aproveitem o peru de vocês por mim(sou maluquinha por peru, frango e embutidos :3 ) e peçam pro papai noel o Jus de presente - só não sei quem vai ser a sortuda que vai pedir primeiro e ganhar rsrsrsrs
  E, apesar de não comemorar, minhas tracklist é totalmente o Under The Mistletoe, kkkk e o Music Journals.
  Já baixaram todas as músicas? Eu ainda não :( Pena... Ainda faltam 4 das cinco novas (por que até Flatline eu já consegui). Acho que falta Memphis, One Life, Backpack e a outra que eu não consigo gravar o nome \o/ (não é a What's Hatnin, é a outra lol)
Bom, eu não comemoro, mas meu pai sim, então posso demorar de postar o próximo cap de qualquer que seja das IB's.
Bem, acho que é isso lol Fiquem com UMA DAS minhas músicas favoritas de UTM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.