28 de jan. de 2014

Hey!

| |
Oi amores. Me desculpem, sei que eu já devia ter voltado a postar, e sei que vocês sabem que eu já voltei. Mas é o seguinte, vou ser bem direta:
1- To com bloqueio de escrita. Não tá saindo NADA da minha cabeça. Eu abro o capítulo, leio, releio e tento escrever, mas não rola.
2- Taty, sobre seu vídeo, to sem microfone pra gravar --' minha irmã quebrou meu fone. Desculpe, logo que der, eu gravo, prometo.
3- To no segundo ano. Gente, isso é um desastre, por que ano passado eu quase reprovei, então to tendo que estudar em triplo pra recuperar meu prejuízo. Quero tirar notas altas na primeira avaliação pra não ficar nervosa nas próximas. Estou a louca estudando.
4- To fazendo exames pra colocar aparelho, por que nos únicos dias que eu tenho ideia pra escrever, eu to com uma dor de cabeça tão forte que chego à chorar, então tomo remédio e me deito pra dormir. É, pois é, parece frescura, mas não é. Tenho muita enxaqueca.
Espero que me entendam e me perdoem, por favor. Eu amo vocês, de verdade, cada leitor/leitora é importante pra mim.
E mais: to pensando em fazer uma fanfic diferente depois. Transformar o blog do Justin em um blog de vários fandons. Não vou fazer isso, mas acho que vou fazer algumas fanfics do Jus em mundos literários, se vocês me permitirem.
(Pra quem não entendeu, EXEMPLOS: Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortas/As Peças Infernais, ...)
Vou ver se fico uns dois ou três dias me concentrando em ler A Casa de Hades, por que sei que, quando eu acabar, esse bloqueio vai ter mais chance de ter sumido. 
Beijos, amores, até a próxima.
Deixando essa bunda delícia pra vocês.
P.S.: *NHAAAAAAACK* *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.