28 de jul. de 2014

Sonho do dia 28/07/2014

| |
** nada com o Justin, mas preciso compartilhar lol
(Msg copiada do chat no wpp, sem correçao)
Booom diaa.
Sonho mt estranhoooo e pfto tb
(Vou pular uma parte com a Selena pq eu to assustada dms c isso e vou pular a parte do ingles pq eh chata, vo pular p final q eh a parte pfta)
Disq eu fui correr na praça com asamiga (tava a tu, Praga, Hanna, Dellavalle - sim, to chorando - e a Debbye. Aih vcs ficaram p trás e eu corri mais na frente. Soh q aoh um grupo de garotos chegou e começou a correr tb e eu reconheci eles na hr. Eram os 1D disfraçados, soh q no lugar do Niall era o David Henry *n lembro cm escreve*, o Justin de Feiticeiros de Waverly Place. Aih eu parei de correr e eles sorriram pra mim e eu "I promess I won't scream if you let me run with you". Aí agt começou a correr junto e eles quiseram brincar cmg e foram mais rápido. Aih eu ri e acelerei tb. Aih do nada todos foram p um lado, menos o Harry, cm se do nada tivesse uma academia ali e o Niall estivesse ali. Aih eu fui atrás do Harry, neh kkk soh q aih ele resolveu se esconder no quartinho de empregada da minha casa (cm agt chegou na minha casa, eu n sei) e do nada eu tava de camisola (uma bonitinha de rendinha. Infelizmente, ela era rosa). Soh q tava escuro ali atrás e eu tive um pequeno ataque, sabe? Comecei a tremer e caí no chao. Aih o Harry saiu dali, me virou p cima e ficou em cima de mim. Eu gritei e ele fez "shhh" (foi mt fofo), aih eu perguntei "dark? Is it you?" (Ridícula) e ele "no, it's just me. Harry". Aih ele me beijou. Sabe aquele bj lindo q eh soh o toque? Psé, foi esse. Aih eu acordei. Soh q foi mt estranho..... pq foi cm se eu sentisse a boca dele na minha. Eu acordei sentindo q tinha beijado alguém, e isso nunca aconteceu antes.
GENTE, FOI MT FOFOOOO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.