25 de out. de 2014

Adeus - atualizado.

| |
Pessoas. Amores. Estou aqui avisando que o blog não receberá mais postagens minhas. Agora trabalho pelo Wattpad, que eu facilmente edito pelo celular - e no blog é complicado. O aplicativo do blogspot para celular é uma m*rda, funciona p*rra nenhuma. Para quem quiser ler as IB's já publicadas aqui, vou transferi-las para lá agora mesmo. Vou só fazer uma capa lol E eu adoraria que lessem a que estou fazendo dos 1D agora (aviso: lemon explicito). Então, o blog será mantido, mas somente essa postagem. Todas as outras serão gradativamente excluídas, de acordo com a minha transferência de capítulos para o wtpd. O site é esse, e meu perfil é SarinhahBieber. Vou colocar a seguir do texto uma foto da minha bio (que eu provavelmente não vou mudar agora........) e do livro dos 1D  que já estou escrevendo, para que, quando acharem meu perfil e clicarem em "obras", vejam qual é. Vou por print do PC e do celular pro caso de quererem usar o aparelho móvel.

PC:
Celular:
Gente, o app do wtpd é simples, e ocupa só 143 MB de memória. Só 12 MB mais que o wpp, então, se tem pro wpp, pq não pro wtpd, né? XD
{Pra quem quiser saber, meu instagram é SarahBemerguyCortes, avisem nos coments quem for seguir e qual é o insta pra eu poder aprovar.}
Bom, pessoal, é isso. Me desculpem caso isso magoe vocês, mas eu realmente tenho mais facilidade por lá - e lá, meu pai não fica me vigiando como fica aqui no blog (se é que vocês lembram que sou proibida de escrever fics... #resumorápido: papai pegou meu pc p trabalhar justo no dia que eu postei um cap hot da primeira IB do blog e me brigou e mandou eu excluir o blog. Como vcs viram [dã], não excluí, então tenho mt trabalho de esconder). 
Beijos pra quem fica e pra quem vai. Amo cada uma de vocês.

Meninas, já postei 17 capítulos de "Beliebers" lá no wattpad. Logo, logo irei excluir daqui, ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.