27 de nov. de 2014

Cancelamento

| |
Oooooooooooooooooooooooooookay, pensei melhor e não vou excluir o blog. Não, ninguém me pediu nada. Infelizmente, fiquei tanto tempo longe que ninguém mais vê o blog. Mas vou deixar mesmo assim, caso qualquer coisa.
Porém, minha escrita continua indo para o wattpad. Lá é bem mais seguro de não sofrer plágio, pois não pode copiar e colar o texto se o autor colocar direitos reservados. Me sinto mais segura escrevendo lá. Não que vocês vão me plagiar, mas tem gente que faz e vocês sabem.
Bom, já passei uma fic inteira pra lá. Vou passar as outras depois, mas agora to escrevendo. Novamente deixarei aqui o link da minha conta, pois dá pra ler pelo pc.
Clique aqui para ir ao meu perfil do Wattpad.
Aqui para meu Twitter.
Para minha Ask.
Espero que entendam o por que fiz isso. Continuo amando cada leitora/o deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.