29 de set. de 2013

Ajudinha ^-^ - INTENN

| |
Oii Anjoos. Uma amiga minha chegou no chat comigo e me disse que eu não deixei muito claro os disfarces da IB It's Not The End... Not Now. Por isso, estou fazendo esta postagem para quem, assim como ela, se confunde.
A primeira coisa que devem saber é que nem todos tem disfarce, como os meninos da Equipe Mi. Eles usam seus próprios nomes em tudo o que fazem, pois, como já foi explicado, usam sua inteligência para o bem.
Outra é que alguns não usam seus nomes durante um assalto, por isso codinomes são desnecessários. Chamam-me por "1", "2", "A", "B"... esse tipo de coisa. Se preciso, colocarei aqui, mas as vezes pode mudar.
Aqui vai uma lista.

Jason Bieber McCann - Justin Drew Bieber
Christian Jacob Beadles - Liam James McCurdy
Caitlin Victoria Beadles - Jenette Lola McCurdy
Ryan James Butler - Michael Wilbur Black
Charles "Chaz" Grover Lee Sommers - Bryan O'Laryy
Eleonor Skywalker - Emma Cleanwather
Carolina Skywalker - Lúcia Cleanwather
Lívia Skywalker - Sinthia Cleanwather
Zain "Zayn" Jawaad Malik - Lucas Belmonte
Personagem desconhecido - Malcom Summers.
Jeremy Jack Bieber - Jack McCann
Patrícia "Pattie" Elizabeth Linn Mallette - Elizabeth Linn

Depois atualizo o post, quando o "personagem desconhecido" não for mais um spoiler pra vocês :D
Se tiverem alguma pergunta, deixem nos comentários, se não for spoiler, eu respondo :)
Espero que tenha ajudado, anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.