24 de set. de 2013

It's Not The End... Not Now 13

| |
-Sério?
-É, cara.
-Legal. Você é primo dela?
-Meio-irmão, na verdade. Mas não diga pra ninguém. Diga que somos primos. Ah, ela falou bastante de você, Niall.
-Não acredito.
-Sim, disse que era seu melhor amigo.
-Ah, man, ela é uma irmã pra mim!
-Bom saber. Quanto  mais gente cuidar dela, melhor. Vê-la machucada... é horrível.
-E você contou quando?
-Uns dias atrás...
-A mãe dela sabe?
-Sabe, mas ela não gosta de mim.
-Ah cara, sinto muito.
-Não precisa. Também não gosto dela.
-Niall!!!!
Zayn virou-se, juntamente com Niall. Eleonor vinha correndo, depois de ter decido da moto em que Jason a trouxera. Niall correu e a abraçou também.
-Niall, senti sua falta!!!
-Eu também, Emma!! Nunca mais faça isso comigo, entendeu???
-Desculpa, desculpa!!! Mas eu to aqui agora, e não te deixo mais!!
-É bom mesmo, ou eu morro de novo!
-E vai me odiar quando eu te reviver de novo?
-Com toda a certeza!
Ela riu.
Zayn sorria, mas, quando olhou para trás, viu Jason o encarando com ódio puro. Ele não puxaria uma arma na frente de Niall... puxaria?
"Seria bem interessante, McCann"
-Oi Lucas! - Ela soltou Niall e sorriu pra ele. Definitivamente, a cara de espanto de Jason era o melhor remédio de todos.
-Oi bebê. - Ela o abraçou. Zayn não sabia se ria ou chorava.
-Quase não venho te ver..
-Eu esperei um tempão.. não se atrase para seus compromissos, isso é muito feio.
-Hahaha desculpa.
-Você tá devendo desculpa pra muita gente! - Niall riu.
-A propósito... me passa as aulas?
-Claro. Lucas, pega meu caderno aí na mochila?
-Uhum. - Deu de ombros e abriu a mochila do novo amigo. Pegou e entregou o caderno.
-Olha, você perdeu uma boa matéria...
-Vai lá em casa pra você me ensinar?
-Mas que abuso da minha pessoa!
-Por favooooooor!
-Tá bom, mas não me mata de novo.
-Tá bom. - Ela sorriu. - E você, Lucas?
-Eu?
-Vem com a gente.
Ele a olhou.
-Sabe que não posso, Emma.
-Ah. - Ela ficou triste. - Tudo bem.. mas nos vemos amanhã.. certo?
-Já te prometi que sim, Emma. - Ele riu. - Acho que duas ou três vezes.
-Mas é sempre bom te ouvir prometendo de novo.
-Tá bom, amanhã, prometo. Você vem no primeiro horário, dessa vez?
-Ah... bem, eu não sei... pretendo.
Zayn a abraçou. Aproveitou e sussurrou em seu ouvido.
-Foi perigoso vir aqui com Jason. Ele vai te fazer um questionário depois.
-Não importa. - Ela respondeu no mesmo tom. - Precisava ver você.
-Tudo bem, mas evite problemas pra você.
-Ok... desculpa. - Ela o soltou.
-De boa. Cinema amanhã?
-Sériooo??
-Depois da aula. Preciso passar mais tempo com você.
-Awn que lindo! Claro.
-Gente, ainda to aqui. - Niall disse.
-Desculpa, é que você fica calado e parece um fantasma. - Ela riu.
-Poxa, me odeia assim, é? Também não vou mais na sua casa. - Ele fingiu raiva e saiu andando.
Eleonor correu até ele e pulou em suas costas.
-Nããããoo, desculpaaaaa!! Deixa de ser chato!!!
-Olha quem fala, sua pálida!
-Pelo menos não sou um espectro.
-Ei, isso doeu!
-Bom que doa mesmo!
-Malvada, machucou meu coração!
-Oh, estou tão triste - porém não.
-Chataaa.
-Nojento!
-Vagabunda.
-Viado.
-Idiota.
-Puta.
-Ai, você descobriu?
Isso fez Eleonor sair de cima dele de tanto rir.
-Ai Niall, todo mundo já sabe!
-Poxa, eu me disfarço tãão beem!
-Nem tanto.
-Bom saber... tenho que trocar a maquiagem.
-Não troca, Niall, como vou te reconhecer? - Zayn perguntou, entrando na brincadeira.
-Ai amor, eu te chamo.
-Mas eu gosto de você como você é!
-Oh, Lucas! - Eleonor não parou de rir.
-Parem, vocês, eu vou morrer! - Gritou.
Ele ouviu um celular tocar. Não era o seu, e Elly estava sem o dela. Niall não se mexeu.
"Jason".
Os três viraram para o ver atendendo o telefone e fazer cara feia.
-Emma. - Ele chamou. Ela se virava para ir até ele, mas Zayn a segurou.
-Tome cuidado, ok? - Ele tentou parecer brincalhão por causa de Niall, mas seus olhos já diziam o que queriam dizer "cuidado com ele, não o irrite".
-Tudo bem. - Forçou-se à rir e se soltou dele, indo até Jason, que tinha raiva nos olhos. - Nossa, que cara!
-Normal, você acabou de abraçar o cara que te estuprou!
Ela fez cara de surpresa.
-O-o quê?
-Ah, Elly, fala sério que não lemba dele?
-E-ele... estava... - Ela tremeu, lembrando-se que não podia falar nada.
-... no escuro? Não dava pra ver o rosto dele?
Ela fez uma lágrima cair.
-Caralho... - Jason suspirou. - Não chora! Odeio te ver chorar!
-M-mas...
-Olha, fique longe do "Lucas", ok? Foi ele, é tudo culpa dele.
-E-ele nunca... nunca fez...
-Nada de ruim? Errado. Mas agora temos que ir.
-Por que?
-Ligação importante.
-O que houve?
-A garota que mais te odeia no mundo fugiu e nossa casa foi arrombada. Há trilhas de sangue e...
-Ok, chega. Não deveria ter pedido pra saber.
-...
Ela virou.
-Niall, eu volto amanhã. Preciso ir. Não esquece que vai lá em casa.
-Tudo bem. - Ele disse. - Mas se você não vier, eu te mato.
-Ok, eu venho.
Ela subiu na moto com Jason, vendo nos olhos de Zayn o mesmo aviso de antes, só que intensificado.
Foi então que partiu.

Eles haviam acabado de chegar em casa. Estava silêncio, e a entrada parecia normal. Mas, entrando na cozinha, quartos e salas, estava tudo quebrado, revirado, e alguns lugares tinham sangue.
-Mas como isso foi possível? - Chris perguntou. Estava abismado.
-Não sei. - Caitlin disse devagar. - Isso é impossível... Esse lugar é muito seguro. Só alguém de dentro saberia abri-lo, e Selena não sabe.
Chris e Ryan vasculharam o andar de cima, enquanto ela e Chaz vasculharam o de baixo.
-Vidro e sangue no quarto da Selena. - Chris chegou. - Nenhum rastro.
-Mas que porra é essa aqui?
Todos os três se viraram pra ver Jason. Logo Ryan desceu.
-Vidro e nenhum rastro também. Nada.
-Pega um pouco do sangue e eu e Cait vamos dar uma olhada. - Chaz disse e Ryan foi.
-Aí Jason, tudo que tava fora do cofre sumiu. Mas parece que o cofre não foi arrombado nem nada. - Chris relatou.
-Vamos olhar. - Ele estava púrpura de raiva.
Caitlin foi atrás deles. Era verdade, o cofre parecia limpo. Jason tirou a chave do pescoço e o abriu.
Ele fora aberto, pois havia um bilhete. Mas nenhuma nota havia sido roubada.
"Oi Jason e equipe. Estou feliz em ver o quão segura é a casa de vocês. Linda... você deixou a Caitlin decorar? Parece com ela... bem nojenta. Não consigo acreditar que tem uma miséria dessa no cofre. Fiquei com tanta pena que não pude roubar. Não ando vendo Eleonor. Onde está? Não a achou ainda? Fracassou? O incrível McCann não pôde achar a namorada novamente? Ou a mãezinha babaca dela ficou mais inteligente que você? Ops... sempre foi. 
Vou parar de encher o saco e ir direto ao assunto: eu mandei Zayn raptá-la. Eu estou por trás disso. Não se esqueça que ela ainda pode se machucar. Tão sensível... Zayn e ela ficaram amigos, sabe? Eu vi. Estava lá. Ele a conquistou. Rolou beijo e sexo livre. Ele não a forçou à tanta coisa, só bateu muito nela. Ela chorou e tudo, mas sempre queria mais, e quanto mais dor, mais ela queria. O que não era problema pra mim; pedi que lhe causasse dor, e isso ele fez. Zayn é muito bom no que faz, não? Pois bem... eu posso pegá-la de novo, se você não fizer o que eu quero. Mando notícias mais tarde."
Jason tremia, Caitlin notou, ao terminar de ler. Mas de raiva. Raiva pura e totalmente consumida e direcionada à quem mandou este bilhete.
-Eu vou... matar.... esse filho de uma puta! - Jason disse, saindo dali. Caitlin não o seguiu e impediu Chris de o fazer.
-Você é louco de seguir o Jason nesse estado.
-É, sou louco, mas sou um dos melhores amigos dele, e não é por esse temperamento dele que vou deixá-lo. - Ele se soltou da irmã e foi atrás.
Caitlin ficou chocada. Ela fora namorada de Jason, agora amiga e parceira de crime, sempre tentou ajudá-lo...
Mas era verdade. Nunca foi atrás dele num de seus ataques de raiva. Sempre Chris ia. Chris e Eleonor. Ninguém mais.
Ela se sentiu inútil, mesmo enquanto, agora, ajudava Chaz à descobrir de quem era o sangue.
-Não dá... vou tomar um ar... - Ela levantou.
-Algum problema?
-... Não... nenhum...
-Vamos, Cay... o que houve?
Ela o olhou, suspirando e cruzando os braços.
-Chris me falou uma coisa hoje e eu pude perceber o quão inútil eu sou.
-Pera, o Chris magoou você? Ele mal deixa o Jason te xingar!
-Ele não me magoou. Eu quem interpretei o que ele disse.
-O que foi?
-... Eu tentei impedi-lo de ir atrás do Jason por causa do ataque de raiva...
-Sabia tentativa.
-... mas ele se soltou e disse que não era por que Jason tem muita testosterona que ele vai ter medo. E eu percebi que só ele e Elly viam Jason nas subidas de testosterona... Nenhum de nós tentava falar com ele. Tínhamos medo... Chaz, me sinto uma besta. Jason precisou e precisa de nós nesses tempos, e a gente só... nada. Não fazemos nada.
Chaz ficou calado. Caitlin sabia que ele estava considerando a verdade. Ele sabia que era.
-Tem razão... Devíamos ir lá com ele.
Quando ela ia dizer algo, Chris entrou no quarto.
-Jason mandou irmos atrás de Zayn. Agora.
-Mas..
agora, Caitlin.
Ele saiu do quarto. Quando ela e Chaz estavam lá na frente, Ryan já estava no motorista e Chris no carona. Ele buzinou.
-Vamos logo. - Gritou de lá.
Caitlin e Chaz entraram no carro. De acordo com Chris, Jason havia dito que ele estava na escola, mas, quando chegaram lá, o lugar não parecia ter tido sua presença.
-Vamos vasculhar. - Chaz disse.
-Ok, separar. - Chris disse e foi pra um lado da escola. Todos se separaram.
Caitlin viu as salas dos primeiro e segundo anos ainda tendo aula. Viu dois professores na sala deles, a diretora em audiência, e alunos fugindo das aulas. Mas Zayn não estava em lugar algum. Voltando lá pra frente, viu que os meninos também não se deram bem. Ryan e Chris mandavam mensagens. Quando olhou Chaz, ele desviou o olhar, corando, como se pensasse que ela o estava olhando o tempo todo.
-Nada. - Ela comentou.
-Nada. - Cada um deles falou separadamente.
-Jason mandou continuarmos procurando. Eu procurei nos banheiros também, mas não estava lá. - Chris disse.
-Vamos nas baladas. Sei que estão fechadas, mas podemos fingir que somos da polícia. - Ryan disse.
-Onde vamos achar distintivos? - Chaz perguntou.
-Quem disse que vamos achar? - Ryan sorriu malicioso. Caitlin sorriu.
-Vamos lá.
Eles entraram no carro e foram à delegacia.

-Viram? Conseguimos.
Chris sorriu para Ryan. Era verdade. Todos os quatro agora tinham distintivos, e pegaram um para Jason. Olhou em volta.
Vários policias mortos ou morrendo. As câmeras nunca iam saber quem eles eram, pois estavam com máscaras. Luvas impedindo que suas digitais tocassem qualquer lugar.
-Vamos logo.
Foram em todas as boates da cidade com uma foto de Zayn, perguntando se ele havia passado por lá recentemente e se havia mencionado qualquer coisa importante. Nada. Nenhuma delas. Nem na que Chris o havia encontrado, pois Zayn não entrara lá realmente. Claro que Chris não disse que o viu lá.
-Mas que merda! - Chaz disse ao se sentarem no parque com cachorros-quentes e coca-colas nas mãos. - Esse daí é tão bom quanto a gente.
-Não, ele é um só, nós somos cinco e logo, com Elly de volta, seis. Ele não é tão bom quanto nós! - Caitlin disse.
-Pense assim o quanto quiser, irmãzinha. Mas Zayn entrou para a Mi antes de Jason armar pra eles. Zayn é melhor que todos nós. - Chris disse.
-Mas a Mi acabou!
-Por que eles não eram ladrões. Eles deixaram de ser. Usavam a inteligência deles para o bem. Se não tivessem vidas em jogo, falsamente, claro, eles não iriam sair de casa, iriam mandar alguém. Mas você era amiga deles e eles quiseram te salvar. Por isso foram. E Jason os explodiu. Mas eles eram muito melhores que nós.
-Se gosta tanto deles, Chris, crie uma equipe boa suficiente para ser Mi2 e vá para lá.
-Não preciso, já sou inteligente o suficiente pra entrar lá. Se estivessem vivos, digo.
-Mas não estão. Agora fique calado e coma.
-Venha me obrigar.
-Deixem de ser imaturos. - Ryan reclamou e Chaz riu. - Calem a boca os dois e comam. Se alguém me mandar ir calar, eu vou mesmo!
Assim, eles comeram.

-Tem certeza de que foi aqui?
O dia havia passado e a noite estava fria, mas Elly e Zayn haviam saído. Ele a fora pegar depois da meia-noite pois todos estariam dormindo. Ela também estava, mas ele havia dito que iria levá-la quando fosse, então foi buscá-la.
O lugar era como uma casa de fazenda bem fortificada. Uma casa de fazenda moderna, Eleonor pensou. Portas de metal, janelas de vidro com grades grossas, uma plantação acabada. Era como uma casa de força. Um quartel.
-Mas... que lugar é...
-Jason o construiu como cofre. Só que, depois, fez um cofre em casa, e parou de usar o local pra isso. Virou câmara de tortura.
-E foi aqui que ele...?
-Sim. Logan, Kendal, Carlos, James, Harry, Louis, Liam e Niall....
Eleonor pulou.
-Espera... como você disse que era o sobrenome dele mesmo?
-De qual deles? Logan Henderson, Carlos Pena, Kendal..
-Não, o Niall.
-Horan.
Ela pasmou e ficou rígida.
-C-como ele era?
-Não o vi o suficiente pra realmente gravar seu rosto. Ele estava sempre distante. Sei que era louro de olhos azuis.
-Qual era a idade dele?
-Hum... era... bem, mais novo que eu, mas mais velho que Jason.
-Z-Zayn... Eles estão vivos.
Ele a olhou.
-O Niall... ele... ele é exatamente assim.
-O quê?
-Bate com tudo o quê você disse.
-E a idade?
-Ele disse que repetiu muito por que não queria nada com nada.
Zayn ficou tenso.
-Vamos olhar lá dentro. Fique perto de mim.
Ele foi na frente com uma lanterna. Abriu a porta.
Tinham vários instrumentos de tortura bem estragados ali. Eleonor teve certeza que Zayn sabia nomeá-los um por um. Mas muitas coisas eram cinzas.
-Ele... ele tentou matá-los queimando?
-Ou intoxicados, o que viesse primeiro. Ele trancou o lugar todo depois que fez o fogo começar. Não tinham como sair daqui.
Elly tremeu. Eles entraram em todas as salas. O cheiro era horrível, por isso Zayn levou dois panos molhados com perfume e água. O lugar estava muito escuro, e Elly teve que segurar duas lanternas, assim como o irmão.
-Z-Zayn... não estou gostando desse lugar.
-Nunca gostei.
Eles entraram na última sala. Havia algo diferente nela.
-Um buraco! - Elly gritou e foi até lá. - Eles fugiram por aqui!
Zayn usou um plástico que policiais usam para coletar digitais quando achou 3 e as guardou. Olhou o resto do lugar.
-Não tinham como ter explodido, a não ser que...
-O que?
-Jason deve ter colocado explosivos nas salas pra eles não terem chance de viver. Aquela cadeira de metal foi onde fingimos que Caitlin estava...
-Ela...?
-Provavelmente foi Liam quem convenceu todos à virem. Ele amava Cait. Ou ama, sei lá. Eles podem estar vivos.
Eles ouviram palmas lentas e ritmadas vindas de trás deles.
-Ora, ora, ora. - Eleonor sabia que conhecia essa voz, sabia quem era, mas estava tão sombria e seca que se encolheu atrás de Zayn. - Descobriram nossa fraude.
-Niall... - Zayn disse.
-Não, não, por favor. Sem apresentações. - Ele veio para a luz da lanterna. - Quem pensou em vir nos procurar, hã?
-E-eu... - Elly disse.
-Oh, lembra-se de nós, Elly?
-N-não... Zayn me contou a história. E-eu só suspeitei que deveriam ter vindo vê-los.
-Continua muito inteligente. Meus parabéns. Mesmo.
-Eu disse que ela continuava inteligente. - ouviram outra voz vinda de trás deles, mas só Elly se virou para olhar.
-Logan? - Zayn perguntou.
-Não reconhece minha voz, amigo? Styles. E nossa, Niall, tinha razão. Eleonor está ainda mais gostosa do que antes. Devorável.
Elly se juntou mais à Zayn, enquanto notou que ele estava mandando um torpedo dentro do bolso. Devia conhecer bem as teclas para não precisar ver nada.
-Niall... eu não te reconheci. - Zayn disse.
-Claro que não. Eu era louro dos olhos azuis como disse à Eleonor ainda a pouco, mas veja, ficar no sol trás mudanças. Meus olhos estão verdes, agora. Mas estou cuidando para voltarem à ser azuis. Fique calmo. Meu cabelo está escurecendo, mas, graças à Elly, sei que shampoo usar pra ficar lourinho de novo.
-C-camomila.
-Muito bem. Mais um ponto pra você. Agora... Payne, por que não chega aqui?
-Claro, amigão. - Ele veio ao lado direito deles. Trazia alguém numa cadeira de rodas, mas dava pra ver que era só por um tempo. - Olá, Elly, Zayn.
-Oi. - O cadeirante disse. Zayn o olhou.
-Kendal?
-Sim. Muito bem, sua memória é perfeita, Malik. Ouvimos falar do seu incidente, Elly...
-Não ouvimos, caro colega. - Elly ouviu Zayn murmurar "Louis" ao olhar o cara. - Vamos contar à eles?
-Oh, por que não? - Logan apareceu, de acordo com Zayn.
-Vamos deixá-los curiosos um pouco. É mais divertido.
-Olá, James. - Zayn disse ao último que falou.
-Tenho uma proposta melhor. - Disse Louis. - Por que não convidamos seus amigos também?
-Ótima ideia, Louis.
-Principalmente Jason. Por que não?
-Boa, Carlos. Vamos fazer uma social lá em casa. - Harry disse.
-Perfeito. Zayn, Elly, por favor, nos sigam. - Ele sorriu caloroso, mas sua voz ainda era seca, sem vida.
-Não. - Zayn abraçou Elly. - Nenhum de nós aqui vai com vocês.
-Ora, por favor. Pelo menos um dos dois deve ir.
-Então vou eu. Elly volta pra casa, segura.
-Mas que graça tem só uma garota? Não, não e não. Caitlin vai ficar muito triste de estar sozinha. Já ficamos sabendo algumas coisas... Vamos compartilhar com vocês.
-Chega, Horan! Ela não vai.
-Que pena, que pena. - Ele balançou à cabeça. - Vamos, Zayn, seja legal com sua irmã.
Zayn pasmou.
-C-como você... como você sabe...?
-Não acha que somos inúteis, acha, Malik? Seria feio achar isso, sendo que o estamos convidando a ir à nossa humilde casa.
Kendal revirou os olhos.
-Pare de enrolar, Niall. Deixe-nos...
-Calma, Ken, calma. Para tudo há seu tempo. Mas o Harry já pode preparar o presente.
-Pode deixar. - Harry apontou uma arma na direção do peito de Eleonor.
-Ótimo, Hazza. Belo presente. - Ele olhou Zayn e Elly. - Venha cá, Eleonor. Vamos, sem medo. Ou quer receber seu presente assim tão rápido?
Zayn se posicionou de tal modo que a arma ficasse apontada pra ele.
-Ela não vai.
-Zayn, essa não é uma posição que se fique com sua irmã. - Niall riu um riso seco. - Não se coloca o seu órgão em sua bunda assim. É feio. É incesto. É pecado.
-Calado!
-Oh, tudo bem. Liam, seu presente. Prepare. - Liam apontou uma arma para a cabeça de Elly. - E agora? Dois presentes.
-Z-Zayn...
-Não, Elly! Eu vou! Mas eu a deixarei em casa primeiro.
-Niall, você sabe que... - Carlos tentou.
-Sei, sei. Mas vamos brincar um pouco, não?
-Elly não teve culpa de nada! - Zayn gritou. - Deixem-na em paz.
-Vero, vero, meu caro amigo. - Niall o olhou "compreensivo". - Mas quem disse que é para ela? Não, não, não. Queremos que Jason fique feliz quando estiver em casa.
-Não vão machucá-la.
-Você já o fez. Por favor, Malik. Estuprar sua própria irmã não é o bastante? Bater nela? Só fazê-la chorar já é um pecado.
Zayn estava tremendo. Elly sabia que ele estava querendo se matar por dentro, e matar Niall.
-Para, Niall! - Ela gritou. - Chega de...
-Contar a verdade? Eleonor, seja razoável.
-Pare! Você não...
-Sou assim? Sim, eu sou. Você conheceu um fingimento.
-E-então... todas aquelas risadas...
-Não, não foram falsas. Você é mesmo hilária. Mas logo que "voltamos da morte", nós... Oh, o que estou fazendo? Quase estrago as boas notícias. Amigos, vamos, levem-nos conosco.

-Mandou?
-Mandei.
-Perfeito.
Niall ficou feliz que não precisaram lutar muito. Bastou uma faca no pescoço e na barriga de Eleonor pra Zayn se render. Agora, estavam desacordados no porta-malas do carro. James quis ser mal e os deixou só de roupas de baixo, um tocando o outro. Claro que com o carro mexendo, isso iria mudar depois.
-Jason vai ficar muito feliz.

Seu celular vibrou. Ele acordou e o pegou.
-Número desconhecido... - Comentou sozinho.
Abriu a mensagem. Era uma gravação novamente.
-Malik, se você tiver... - Ele bateu na própria testa. - Como eu pude deixar Eleonor em seu quarto sozinha?
Ele correu pra lá e abriu a porta.
Estava vazio.
-Elly!
-O que houve? - Chris chegou perguntando. Carol veio atrás.
-Elly sumiu! Tenho certeza de que foi Zayn!
-Oh não... - Carol começou à lagrimar.
-McCann, abre essa mensagem logo! - Disse Chris, vendo o celular do amigo piscar.
-É um áudio. Por isso acho que é Zayn.
-Não, ele não vai ser burro de mandar outro áudio a estuprando.
-O quê? - Carol ficou pasma.
-Passa logo, Jason!
Ele passou.
"-... você sabe que...
-Sei, sei. Mas vamos brincar um pouco, não?
-Elly não teve culpa de nada! Deixem-na em paz.
-Vero, vero, meu caro amigo. Mas quem disse que é pra ela? Não, não, não. Queremos que Jason fique feliz quando estiver em casa.
-Não vão machucá-la!
-Por favor, Malik. Estuprar sua própria..." um corte na fita, depois o resto da frase "não é o bastante? Bater nela? Só fazê-la chorar já é um pecado.
-Para..." foi a última voz da fita. A de Eleonor gritando.
E aquele a defendendo era Zayn? Sua própria o quê? Jason estava muito confuso e puto da vida.
-Zayn no meio de novo...
-Mas aquela voz...
-Não sei. Nem quero saber. Vamos recuperá-la e...
Outra mensagem. Jason a abriu.
"Olá, Jason e equipe Alfa. Creio que fiquem surpresos ao saber quem somos nós. Mas temos uma surpresa. Por favor, venham ao campo do lado leste da cidade, à 5 quilômetros da barreira. Tragam todos os nossos amigos. Zayn e Elly vão gostar de revê-los. Traga Carter também. Ou Elly vai gostar de receber uns presentinhos que fazem um estrondo muito alto. Venham às 10h. Não se atrasem. Eleonor não gosta muito de facas. Aqui quem fala..." uma longa pausa, e um barulho de sorriso "é Niall Horan".
O celular caiu de sua mão quando Chris o segurou. Ele ficou pálido e paralisado.
-Niall... Horan? - Carol perguntou.
-Eles... eles não podem... - Jason gaguejou.
-Carol, chama a equipe, agora. - Chris mandou.
-Mas...
-Chama, vagabunda!
Ela não gostou, mas fungou e chamou todos. Incluindo a mãe. Na mesa de jantar, Lívia estava inquieta. Jason mostrou as duas gravações à todos.
-Niall Horan? - Ryan pasmou.
-Niall Horan...

Zayn acordou no escuro e mexendo muito. Estava em um carro, isso era óbvio. Sentiu um corpo bater no seu. Tocou o rosto da pessoa, mas era difícil dizer. Passou o dedo na boca.
-Elly... - Sussurrou. Ela grunhiu. - Elly, você está bem?
-N-não... dor de cabeça... to enjoada...
-Estamos em um carro. Eles pegaram a gente.
-Estou com medo, Zayn....
Ele a abraçou, mas logo a soltou.
-Você está só de roupas de baixo?
-Você também... - Ela o abraçou mesmo assim. Zayn deu de ombros. No momento isso não importava e a abraçou também.
-Sinto muito. Eu não deveria ter levado você.
-Você prometeu... - Ela enterrou o rosto em seu peito, e Zayn abraçou sua nuca. - Não tinha como saber.
-Eu não deveria ter prometido, então. Sabia que poderia ser perigoso se você estivesse certa... mesmo assim...
Ela deu um tapa em seu ombro.
-Para de se culpar! Eu pedi isso! Estamos juntos, não estamos?
-Sim.
-Então vamos até o final juntos.
-...Juntos.

9 comentários:

  1. Awnn q fofo os dois!!!!!!! To amando! Serio!! Vc tem face ou algo do tipo? Bom meu twitter e: @Thainabieber4
    Segue qe eu sigo de volta!!!! Continua pfv!!

    By: Thaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha meu face é Sarah Bemerguy Côrtes, estou com uma foto de um anjo abraçando uma garota que segura um violino, e uma capa do Ursinho Pooh *-*
      Meu twitter é @AnnaSarahBieber vou seguir :D
      que bom que está gostando, estou me esforçando pra deixar beeeeem interessante :D

      Excluir
    2. Ok! Ja solicitei a amizade no face! Meu nome e Taty Silva! Bom... Vc acabou de aceitar entao... Esquece! Rsrs! Ja te segui no Twitter! Ta bem interessante e perfeito!!!!! E serio to AMANDO!!!!!!!

      Excluir
    3. Haha eu descobri que era vc pq comparei a foto do TT com a do perfil que pediu e vi o nome, aí eu disse "ah, é ela, vou aceitar ^-^" kkk só dps que eu vim aki no blog lol que bom que tá gostando, anjo, cheguei agr pra escrever mais, aguarde que tenho coisinhas planejadas lol :D

      Excluir
    4. Vc vai postar hj? E q eu to um pouco, mas so um pouco ansiosa! Mentira! Eu to MUITO ansiosa! Lol :D !

      Excluir
    5. hahaha hj não, anjo... eu to fazendo trabalho agora :( só vou ter tempo de escrever dnv no sábado à noite(religião). Prometo que tento postar domingo de noite, pra ser um cap grande, ok? ^-^

      Excluir
    6. Atah! :'( ! Td bem entao!! Domingo venho aqui no blog d novo!

      Excluir
    7. Anjo, desculpa demorar de entrar hj, vou começar à escrever daqui a pouco, ok? Só vou me acalmar um pouco, pq eu to tremendo aqui (morro de medo de inseto voador - além de ter alergia à insetos - e tinham duas mariposas aqui no meu quarto), então vou tomar uma água pra relaxar e escrever, ok? Bj.

      Excluir
    8. Taty, amor, queria que você desse uma lida na última postagem que eu fiz. Vou transferir tudo pro wattpad. Não consigo achar seu face ou twitter. Me chama lá, okay? Beijos.

      Excluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.