19 de out. de 2013

Cancelamento

| |
Ok, o nome foi mais pra chamar a atenção por que se eu colocasse um nome idiota ninguém ia ler esse post. Mas ele é muito importante, e preciso que leiam.
Não está dando certo. Não agora. O nervosismo com a prova do prise(prova estadual) está me deixando todos os dias tonta e com dor de cabeça. Escrever assim é horrível, na verdade eu abro o capítulo pra escrever e fico duas horas só pra decidir colocar uma exclamação no lugar de um ponto. E eu recebi meu boletim, estou com notas baixíssimas. Não vou poder continuar tanto aqui... nem em computador algum. Nesse exato momento meus olhos estão pesados, minha cabeça dói e gira. Nunca fiquei com tanto 5 no boletim, então vou ter que parar de usar a internet, até por que, pelas notas, já estou de recuperação/reposição(como chamar na  sua escola) em algumas  matérias. Preciso sair da net pra estudar, de verdade... Eu peço perdão às leitoras, mas, agora, acho que só voltarei após a recuperação. Ou após o prise, e eu aviso, no caso.
Por favor, me entendam. Não quero magoar ninguém, mas preciso disso ou vou reprovar. Me desculpem. Obrigada pelas visualizações, pois, mesmo que poucas, são muito importantes pra mim. Eu amo cada uma das leitoras das minhas IB's. Me perdoem, e até logo.

13 comentários:

  1. NAOOOOOOOOO!!!! To chorando rios aqui! Eu fui ver se vc tinha postado e vi q meu celuelar por algum motivo apago sua IB! Procurei pela net e n achava, me desesperei e comecei a chorar! E pensar "de novo n!" Pq isso ja aconteceu e eu fiquei um mes sem ler sua IB, ate q me deu uma luz e eu lembrei o nome! Mais ta isso n vem ao caso! Ai agora q eu achei sua IB me deparo c isso??? Vc vai parar de postar, tipo... PARA SEMPRE??????? Eu te imploro de joelhos! N FACA ISSO COMIGO! Mas td bem! Eu ate q te entendo! Boa sorte c as provas! Vou entrar sempre no blog com esperancas! Espero q vc nunca se esqueca de mim!

    Bjss da sua leitora nº 1 q ta chorando rios aqui!

    Thainá! S2

    Te amo! Minha irma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom n aguentei vou desabafar! Quando comecei a ler sua IB foi "amor a primeira vista"! Eu n comentava pois n tinha esse costume, mas saiba q to c vc desde o comeco! Uma vez meu celular apagou td e eu perdi sua ib! Nss como eu chorei! Mas ai um milagre aconteceu e depois de um mes eu achei sua IB! Eu parecia uma criancinha q ganhou doce, rs! Entao comecei a comentar sempre! Quando vc postou: e um obg especial a Thainá(...)" eu juro EU PIREI! Me senti importante! De tds as IB's que eu ja li, vc foi a unica q sempre me respondeu e parecia se importar c meu comentario! Pq nas outras era so mais um coment! Eu queria me desculpar se alguma vez comentei alguma coisa q vc n gostou ou sla! Nunca vou esquecer da sua IB! E PFV n pare de escrever! Eu posso esperar 1 ano para vc escrever! Eu espero! So n pare! Qualquer coisa vc sabe meu Twitter e meu Face! Espero q vc leia isso! Bjinhos c amor e carinho! #chorandorios
      S2

      Excluir
    2. Own linda... obg... eu acho que quem vai chorar sou eu. Eu não vou parar pra sempre, escrever é minha vida, e saber que gostam do meu trabalho me dá mais vontade de escrever. Muito obg msm por acompanhar a IB e por me dar tanto apoio. Eu só vou parar até poder de novo. É que eu to >muito< nervosa com o prise, isso tá me matando, e minhas notas dizem mais ou menos "você vai se foder no prise e não vai conseguir uma boa faculdade", então eu preciso me cuidar... eu prometo que aviso quando for voltar a escrever, postarei aqui dizendo que estou de volta, ok? Me desculpa mesmo, mas eu preciso, ou reprovo... a primeira prova dessa avaliação já foi podre... preciso me cuidar. De novo, obg MESMO por estar aqui e ser tão fiel. Te amo, maninha. Até breve.

      Excluir
    3. Td bem mana! Eu te intendo! Boa sorte na prise! Ok esperarei ansiosa pela sua volta! De nada, e obg por vc tbm ser tao fiel ao blog e mesmo n presisando vc esta dando satisfacoes! Obg por se importar c a gente! Bjss e qualquer coisa sabe onde me encontrar! S2

      Excluir
    4. Obrigada, anjo. Estou estudando feito doida (tal que só olhei o e-mail ainda agora e agora que li o que diz que você comentou - e abri o e-mail por causa do trabalho --'). Bem, não tenho mais como agradecer, você é incrível, e eu te amo muito. Vou fazer um giga quando voltar, e, só pra ser legal, posto um cover da música que você escolher lol (credo, vc vai morrer kkk). Beijos, anjo.

      Excluir
    5. Fzr um cover da musica q eu escolher? Opaa! Ai eu gostei! Kkkkkk. E eu n sou incrivel vc q e! Awnn tbm te amo muito!!!! Escolho a musica: heartbreaker! To viciada! Se vc n quiser pode escolher outra! Bjinhoss

      Excluir
    6. Uau, HB kkkk até eu poder escrever dnv eu aprendo, pdc kkkkk só a voz dele q vai ser fera, mas eu tento kkk tomara q vc n morra ouvindo, e sim, vc é incrível! Beijos, anjinho <3

      Excluir
    7. Vc vai demorar mais quanto tempo paa postar??? Ja estou MORTA de saudades da sua fic (e de vc)!!!! Bjinhosd

      Excluir
    8. Oi anjo. Acabei de chegar de viajem e vou estudar a noite. Bem, como eu disse antes, eu só vou poder escrever depois da recuperação, por que se não eu vou repetir de ano. (Sim, eu viajei pra BT, meus pais me prometeram desde o início do ano e as aulas não iam me impedir kkk) Eu não sei quando começa nem quando termina, mas eu juro que aviso, ok? E quando voltar a escrever vou aprender Heartbreaker pra poder cantar pra você. Eu nem entro mais no blog, só quando chega no e-mail que você comentou, pra você ter noção de como to falando sério. Bem, até a vista, anjinho, bjus, e tbm to morta de sdd.

      Excluir
    9. Vc foi na BT de RJ ou SP?? Eu fui na de SP! Vc ficou triste c o ato do Justin no show de SP? Ok! Vou esperar!!! Tbm estou MORTA de saudades!!!! Ate!!! Bjinhosss

      Excluir
    10. SP, n acredito q agt n se viu :'( fiquei, mas tipo, o microfone tinha a assinatura da Ava e ele quebrou com a garrafa, acho plausível q ele tenha ficado chateado :( e prepare-se, acabei de ter duas ideias p duas IB's novas, to salvando os resumos no PC auhaua espero q goste, qdo eu voltar eu vou temrinar a 1ª temporada de My Love Is Like A Star, terminar a Assim O Medo Domina e vou postar a sinopse de uma delas lol bjuuus

      Excluir
  2. Aaaah! N creio!!!!!! Q raiva!!! E eu fiquei sabendo disso, mais ainda fiquei triste c ele, mas td bem!!! OBAA!! Curti! Kkkkkkkkkk. EU TOQUEI NO FREDO!!!! Da para acreditar? N ne!? E depois ele curtiu meu coment no face! AAAAAAAAAH! (N seu se ja falei mas tbm gosto do Fredo e do Chaz) !!!!! Eu fiquei MUITOOO feliz!!!!!!!!! UHULLLL! S2 bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que maravilhoso vc tê-lo tocado, queria essa sorte, pena q fiquei mt atrás :( bem, msm assim vale a pena uahuaa engraçado, eu gosto do Fredo, do Ryan(n o Butler, mas n consigo gravar o sobrenome desse kkk) e do Christian Beadles <3 uahuaa bjs mana, to com dor de cabeça, cabei de fazer um bando de questão do caderno de revisão. até a próx :D :*

      Excluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.