16 de out. de 2013

Feriado.

| |
Oi, anjos de luz roxa. Primeiro, espero que o Círio das católicas tenha sido maravilhoso. Eu sou judia, não comemoro, então fiquei em casa. Ok, isso foi ruim. A cidade ficou com tanto barulho que não pude me concentrar em escrever com dor de cabeça. E, agora, no dia do professor, saí com minha tia o dia todo, pois ela é professora. Já hoje, é aniversário de meu pai, por isso saí também, sendo que ainda tive laboratório antes e agora estou estourada, por que meia noite eu estava pulando em cima dele para dar-lhe seus presentes. Então, bem, vocês já devem me odiar, mas espero que entendam se o próximo capítulo de It's Not The End... Not Now atrasar um dia ou dois. Estou estudando adoidada para o prise, que é uma prova estadual, tipo o Enem, mas só pra cá mesmo. Bem, beijos, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.