13 de nov. de 2013

Novas IB's esperando. - ATUALIZADO(1)

| |
Olá, meus anjos. Terminei de estudar e meu pai me permitiu entrar um pouco nas redes sociais. Não, ele não sabe do blog, mas eu o conto como rede.
*Flashback para as novas leitoras*
O negócio é que, na minha primeira IB, a Beliebers, meu pai tinha deixado eu escrever, mas assim, ele não lia, claro. Justin Bieber, homem, ele não queria saber. Aí, num belo dia de verão(que gay, Anna Sarah, te fode e conta logo a história --'), eu ia sair para brincar com meus amigos daqui do prédio(bons tempos... eu era novinha quando comecei com isso de escrever IB auha) e o PC do meu pai tava pifando, então ele pediu pra usar o meu. Como o último capítulo que eu havia postado tinha sexo, eu fechei toda a minha net, disse que tinha sido um erro e tá, desci. Quando eu voltei, meus pais estavam na frente do PC. Meu pai com cara de quem teve um ataque de raiva e minha mãe com cara de "não acredito nisso". Eu fiquei meio "chan", sabe, eu não sabia o que tinha acontecido e tal. Aí ele me olhou e perguntou o que ela isso, e me mostrou a IB. E eu disse "ah, a menina me mandou o link e eu abri pra ver. Não sabia que tinha isso. Ela me colocou como ADM, mas eu não posso excluir a postagem dela" e ele me mandou excluir o blog, por que ele viu que quem postou fui eu pelo nome da ADM. Excluí o blog por dois dias, incluindo, perdi muitas leitoras por causa disso, e eu fiquei muito deprimida. Por que dois dias? Por que eu não podia deixar o blog sem avisar. Avisei. Avisei que ia demorar de postar, de escrever, pois meu pai não poderia me ver no blog. Agora, como uso o PC no meu quarto finalmente, ele não tem como ver. Mas... minhas provas e obrigações tem me impedido de entrar tanto. Espero que vocês entendam, até por que ninguém é de ferro. Estou com notas podres, mas estou entrando aqui pra avisar vocês.
*Voltando ao presente*
Eu estava na aula na semana passada, infelizmente, naqueles dias, minha atenção não se prendeu ao quadro nem ao professor, e acabei pensando em coisinhas novas.
Tenho cinco, isso mesmo, CINCO IB's novas e com os resumos em andamento. Logo farei as sinopses, e vou fazer pedido de trailler. MAS....
Eu só farei o pedido do trailler da IB que vocês escolherem para ser a próxima! Quando acabar a primeira temporada de My Love Is Like A Star, postarei a sinopse da IB que vocês escolherem. A votação está aberta, coloquei uma data longe para vocês votarem. Mas, se até o final do mês eu não tiver um número de votos razoável, eu mesma vou escolher a IB pra postar.
*Nota: a postagem "cancelamento" teve 50 visualizações.
Alguém pode me explicar por que, com 50 visualizações, só uma pessoa comenta?(Obrigada, linda <3 )
Gente, eu tenho CINCO IB'S EM ANDAMENTO! Uma delas vai acabar a temporada agora. Vai ser postado o capítulo 49, o 50 e então acaba a temporada, e eu postarei uma nova IB. Vocês quem vão decidir quando postarei a segunda temporada. Vou colocar uma enquete depois, quando eu achar que já tenha tido tempo suficiente. Não quero postar direto pra deixar curiosidade =3 Mesmo assim, CINCO IB's, e eu tenho um comentário em uma delas. Poxa, eu to escrevendo com muito carinho, to me esforçando pra poder estar aqui e pros capítulos saírem o mais rápido possível, e até capítulos grandes (o que não é recomendável) eu faço, pra agradar vocês. Eu agradeceria, sabe, se tivesse um retorno :/ As visualizações também não crescem, então, poxa, o blog não cresce. Eu preciso da ajuda de vocês pra divulgar. Eu sozinha não consigo, apesar de tentar e não desistir.
(Eestou pensando em acabar logo a Assim O Medo Domina, já que ela é pequena, pra não deixar tantas IB's juntas pra vocês. Talvez seja cansativo)
Me ajudem, por favor!
*Mais um aviso: eu vou passar a postar somente com subida de comentários. É muito triste pra uma escritora chegar no blog e ver que não tem gente falando o que achou, se pode melhorar, se puder, o que melhorar, como melhorar, e por que.
Eu não quero parar o blog, anjos. Não quero mesmo! Mas agora são vocês quem vão decidir se eu posto ou não.
(Pra Thainá: anjo, me desculpe. Sei que você está comentando e acompanhando, agradeço MUITO pelo seu carinho. Espero que você entenda o que estou dizendo neste post.)
Bem, anjos, é isso. Se houverem outros avisos, eu posto depois. 
POR FAVOR, VOTEM!
Amo vocês.

8 comentários:

  1. Eu te entendo mana!! Mesmo tendo ficado um pouco triste!! Espero q vc volte a postar logo! Saiba q vou sempre acompanhar a fic e estar aqui!!! Bjinhosss e espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo. Muito obrigada pelo seu apoio, estou muito feliz, mesmo! Provavelmente em Dezembro termino a MLILAS e posto a sinopse da próxima. Espero que curta, e, de novo, obrigada. Beijos.

      Excluir
    2. UHULLLLLL! 2 dias para Dezembrooooo!!!!!!!!! ~le eu dancando~ ! Ta... Parei! Kkkkkk! Vc vai voltar a postar q dia?? To c saudades ja!!! Hehe. Bjinhosssss

      Excluir
    3. Oi amore. Minhas provas de recuperação acabam em pouco mais de duas semanas. Como fiquei em seis matérias, não te tenho uma data exata, mas seria por volta de daqui 14 dias. Espero poder cumprir estas datas. Beijos.

      Excluir
  2. eii sarah, lembra de mim? Sou eu a Thalita. sempre li tuas IBs e não podia comentar pq não tinha anonimo. hehe' mas eu fiz uma conta no blogger só pra comentar.. :) espero que volte a postar logo e que lembre de mim. hehe' beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, estava me perguntando onde você estava, anjo. Bem, quando li seu comentário eu fiquei meio chocada. Como assim não tem anônimo? Então fui lá dar uma olhada nisso. Lá dizia que os anônimos estão permitidos, sim, sem que eu tenha que aprovar. Mesmo assim, dei a permissão novamente. Obrigada pela atenção neste ponto, e obrigada por ter vindo comentar, fiquei muito feliz e vê-la. Provavelmente estou de volta em Dezembro, ok? Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Anna lembra de mim? Eu fiz o layout do blog. Desculpa não ter comentado antes mas nunca desista, viu? Vc é mt boa hehe'.Adoro as suas IB´s vc tem muito talento. Bjs ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anjo, haha. Seus e-mails ainda estão na minha caixa de entrada, não excluí. Não vou desistir, sou belieber, nem sei o que isso significa. Obrigada mesmo por ter vindo comentar. É muito importante pra mim saber que você está gostando. Espero nos vermos novamente em Dezembro. Beijos.

      Excluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.