15 de out. de 2013

It's Not The End... Not Now 16

| |
Ele acordou num quarto notavelmente feminino. Babadinhos rosas em todos os cantos, roupas empilhadas na cômoda, mas claramente saias e camisas femininas, sapatilhas pretas de brilho, vermelhas e rosas, quadros de homens considerados sexys...
Ele não os achava sexys.
-Ah, acordou? - Ele ouviu a voz dela.
Sentou tonto.
-Que merda, Selena. Não precisava me desacordar.
-Qual é o seu codinome?
-Malcom Summers.
-Falou. Estamos com as meninas.
-Ótimo. E o Obama?
-Bem, tivemos um problema. Alguém pediu algo parecido pra ele com uma ameaça tão boa quanto a nossa.
-... Josh pegou as mulheres certas? Obama não desistiria da família por...
-Pegou, Malcom!
-Você não precisa me chamar pelo codinome aqui.
-Vai que eles botaram rastreador.
-Por favor, Selena. Eu criei este lugar sozinho.
-Cala a boca.
Ele a jogou no chão, a fazendo bater a costa mesmo ainda tonto.
-Quem manda calar a boca aqui sou eu, vadia.
-Tá, tá, desculpa.
-Da próxima vez, isso não vai ficar barato, Selena.
-Entendi. Só está deixando barato por que está tonto.
-E mesmo assim ainda posso acabar com você.
-.. desculpe, Malcom.
Ele se levantou e sentou na cama de novo.
-Você abasteceu a casa?
-Sim. Quer comer?
-... estou precisando.
-Quer que eu faça algo?
-Vem cá, você não tem um namorado no hospital pra cuidar?
Selena ficou tensa.
-Joe me proibiu de vê-lo.
-Por que?
-Ele acha que eu não o amo...
-Acha? Você ama o Jason e todo mundo sabe disso.
-Malcom, eu não amo o Jason. Não mais...
-Uhum... - Ironizou. Selena quis chorar. - Faça algo útil e prepare um sanduíche de carne. Bem salgado. Vou tomar banho.
-...sim, senhor...
Ela saiu do quarto. Ele suspirou e entrou no banheiro. Foi um banho rápido, mas quente, muito quente.
Saiu de lá, colocando uma cueca e uma calça, sem enxugar o resto do corpo. A água caía do cabelo em seu corpo, e a sensação era ótima. Ele desceu, suspirando.
-O que Joe sabe sobre sua posição neste plano?
-Não muito. - Selena lhe respondeu, colocando o sanduíche na mesa e corando ao vê-lo.
Ama tanto o Nick que nem esconde que sente atração sexual por mim. Lindo, Selena.
-O que ele sabe?
-Só que estou ameaçando Jason com Josh na jogada. Você... tem mesmo...?
-O que? A cura para Nick? Já disse que não mandei aquele bilhete.
-Malcom... - Ela lagrimava.
-Não. Fui. Eu. Cale-se.
-... desculpe. - Ela sentou a frente dele à mesa.
-... mas se isso importa tanto pra você, posso consegui-la.
Selena o olhou.
-Você não se importa comigo, Nick, Joe ou qualquer um.. por que faria isso?
-Por que preciso de pessoas que trabalhem bem pra mim. Se você estiver deprimida, vai fazer merda.
-Malcom...
-Mas já que você não quer...
-Não! - Ela deu um grito, pulando da cadeira. - D-desculpe... - Ela sentou de novo ao ver o olhar reprovador do garoto. - Eu quero.. Por favor, ajude-o.
Ele levantou, sorrindo irônico, e foi para trás dela. Falou em seu ouvido:
-O quanto você quer que eu o ajude, Selena? O que daria por isso?
-Qualquer coisa. - Ela virou a cabeça pra olhá-lo, sentindo um arrepio na espinha. - Dou qualquer coisa, mas ajude Nick, por favor. Não quero que ele morra. Eu o amo.
Malcom sorriu.
-Na hora certa, vou lhe fazer um pedido. Não volte atrás em sua palavra, Gomez.
-Se ajudá-lo, nunca vou voltar atrás.
Ele apertou fraco seu pescoço na parte de trás - um carinho besta - , rindo, e subiu com o resto do sanduíche.
-Amor... tão babaca. - Ele se represou. - Tão babaca que eu sinto isso. Você é um idiota. Mas um idiota muito inteligente.
Ele pegou um dardo e o jogou no nariz de Jason, que estava no centro do alvo.
-Vai se arrepender por tê-la matado, McCann. Não importa o quanto tenhamos sido amigos. Você a matou. Agora vai morrer.

-Eles foram?
O outro apertou um botão no computador.
-Estão indo. O vôo saiu à dois minutos.
-E ele está lá?
-Sim. Você é bem inteligente.
-Na verdade... todos nós éramos. Mas aquela explosão abalou todos vocês. Menos eu e Logan. Vou matar Jason por ter retardado vocês. Vocês eram mais inteligentes que eu. Meus irmãos...
Harry pôs a mão em seu ombro.
-Jason nos retardou, mas não nos matou nem nos fez esquecer como com Elly. Não se culpe, Niall. Você e Logan ainda podem pensar por todos nós.
-Ele vai pagar...
-Niall, você o está torturando só por que ele nos retardou?
-Ele os fez de idiotas, Harry. Eu não aceito que façam isso com meus irmãos. Veja Kendal! Não pode mais andar! Poderia ter sido com você!
-Não acabe com sua alma pura por nossa causa.
-Estou consumido por ódio, Styles. Não sou mais puro nem querendo.
-Niall...
-Não adianta mais tentar me convencer. Vou acabar com ele. E vou usar todas as maneiras possíveis para torturá-lo. Mesmo que seja a família dele.
Quando Harry ia dizer algo, o celular de Niall vibrou. Os dois olharam a mensagem.
Niall Horan. Vivo, é claro. Eu sabia desde o começo que Jason não os havia matado. Sei cada passo que vão dar. Mas não será você à matar Jason. Serei eu. Mas quero que se divirta, também. Sei o que quer e por que quer. Façamos o seguinte: dê-me a cura para Nick, torture Jason o quanto quiser, e eu não mato sua mãe, e nem sua namorada. E sim. Sei que a Lily é sua namorada e empregada. Aceite, e o ajudo. Recuse, e perca tudo. O senhor Obama está em minhas mãos.. Não nas suas. - Malcom Summers.
-Malcom Summers... Não é um nome de verdade, ou ele não mandaria. Provavelmente é uma mulher, pois o codinome é masculino. - Niall começou à pensar.
-Niall...
-Chame os meninos pra mesa do jantar. Vamos acabar com esse "Malcom Summers" antes que ele estrague tudo.
Harry desceu e em quinze minutos, todos estavam ali. Louis tinha sangue nas mãos.
-De Jason? - Liam perguntou.
-Uhum.
-Cuidaram deles? - Kendal questionou.
-Estão fazendo isso. - James respondeu.
-Jason ainda resiste muito tempo? - Carlos quis saber. - Por que acho que se depender de mim, ele morre amanhã.
-Por isso pedi pra Harry os chamar. - Niall sentou. Lily notou que ele estava tenso, e sentou em seu colo. Ela não se arrependeu, mas iria matar Niall depois por colocar a mão em sua bunda por baixo da calcinha na frente de todos, apesar de estar por baixo da mesa. - Temos um problema. E vamos eliminá-lo.
Os garotos o olharam, curiosos e divertidos. Niall leu a mensagem, sentindo Lily ficar tensa. Kendal apertou a mão de Louis.
-Niall... - Ele começou.
-Não vamos deixar isso acontecer, cara. - Harry disse.
-O problema é que se ele consegue ameaçar um de nós... - Outra mensagem, mas não impede Niall de terminar. - pode ameaçar todos.
-Não temos medo. - Disse Liam.
-Vamos lutar, Niall. Sabe que podemos. - Carlos levantou.
-Nós conseguimos, é verdade. Niall... - Mas Harry foi interrompido por ele.
-Lembra-se do que eu lhe disse no quarto, Hazza?
-Uh... sim...
-Por isso não vou deixar ele ameaçar vocês.
-O que você disse, Niall? - James perguntou.
-Ele disse que não aceita o que Jason fez conosco. - Harry disse. - Que somos seus irmãos e ele vai matá-lo por ter nos retardado e acabado com as pernas de Kendal.
-Cara, é por isso? - Kendal perguntou. - Não precisa. Você vai se matar por nossa causa.
-Amor... - Lily tentou, mas ele apertou sua coxa, e ela soube que não ia adiantar nada.
Niall calou à todos com um tapa na mesa.
-Já estou decidido e chega de discussão. Vamos ver a nova mensagem.
Ele a abriu e leu para todos.
Lembre-se, Horan: você tem dois dias para me responder, ou sua namorada será a primeira. Ela está na minha mira.
-Ele está blefando. Lily está bem aqui. - Disse Carlos.
Mensagem.
Blefar? Diga-me, Carlos, se você gosta tanto de andar sem camisa por aí, por que hoje pôs uma de botões vermelha e verde?
Todos olharam Carlos. Era exatamente o que ele estava usando. Claro que todos ficaram pasmos. Niall pegou o walkie tokie, mas uma mensagem chegou antes.
Sugiro que não chamem seus seguranças. Lily está na minha mira. Se ela sair, mato um dos outros.
-Ora, porra! Nós podemos simplesmente não lhe dar a cura de Nick.
E morrer, Liam? Sem torturar Jason? Niall não aceitaria sem antes vingá-los.
-Se nós morrermos ele nunca vai ter a cura. Então ele precisa de nós. - Logan disse.
Errado. Só Niall. Só preciso dele.
O silêncio pairou ali. Os olhares eram trocados nervosamente a cada segundo.
-Se ainda estiver nos ouvindo, Malcom... - Niall começou. - não podemos aceitar. Já prometemos a cura de Nick à Joe e Kevin Jonas, se fizessem um favorzinho para nós.
Interessante saber disso.
-Não sabia? Sinto muito que eles não tenham te contado...
-Não é mesmo, Selena? - Logan olhou a janela.
Silêncio ao olharem a janela. A mensagem demorou um minuto de chegar.
Não sou a Selena. Mas quero a cura de Nick para ela fazer o que quero. Mas obrigado pela diversão.
-Esse é esperto.
-Muito.
Volto amanhã. Sim, saber disso mudou tudo. Não façam merda. Não matem Jason.
As mensagens pararam de chegar. Os meninos ficaram se olhando por mais 10 minutos até se mexerem. Alguns subiram. Outros ficaram pra ver TV. Louis foi lavar as mãos. Niall subiu com Lily.
-Eu mato esse "Malcom". - Falou, tirando a camisa e sentando-se na cama, apoiando a cabeça nos braços.
-Amor, não se estresse. Lembre da sua pressão. - Ela se ajoelhou atrás dele e fez massagem em seus ombros.
-Eu sei, querida. Mas.. não consigo imaginar... alguém ameaçar você, os caras e minha mãe...
-Fique calmo. Estamos bem, vamos ficar. - Ela o abraçou, pondo as mãos na barriga sexy do namorado. - Não se estresse, ok? - Falou em seu ouvido. Ele riu.
-Com você assim, ninguém fica estressado. - Ele virou rápido e a beijou, deitando-a na cama e passando o beijo para o pescoço.
-Que bom que o acalmo. - Ela sorriu.
-Ao contrário, minha linda Lily. - Ele morde seu pescoço. - Você me excita.

Curados. A dor passava. Era maravilhosa a sensação de melhorar.
Mas era só para sentirem mais dor depois.
Precisava sair dali, e tirar Elly de lá consigo.
Como? Como Zayn a tiraria de lá? Não dava nem pra se mexer durante o tratamento das feridas. Eram três pessoas segurando cada braço e perna, pra ter certeza de que, se acordassem, não fugiriam.
Ele notou Jason acordado, olhando a sala com os olhos semi-abertos. Fingia que dormia, mas Zayn estava em posição de vê-lo acordado. Jason notou e o olhou. Zayn assentiu. Olhou a sala inteira também. Elly dormia para não sentir dor. Tinham mais de 40 pessoas ali. Câmeras em cada um  dos 4 cantos, e janelas trancadas. A porta estava aberta, mas era impossível.
-Aaaaahhh!!! - Ele ouviu e virou pra Jason. Por que ele gritou?
Jason se contorcia na cama.
Boa ideia, McCann.
Elly acordou assustada e o olhou, notavelmente confusa.
Zayn começou à gritar também, se mexendo. Elly não sabia se chorava ou gritava.
-Mas que droga é essa aqui? - Ouviram a voz de Logan.
-Não sabemos, eles começaram à gritar do nada. - Alguém disse.
Jason começou à fingir algumas convulsões. Zayn o seguiu, ouvindo o grito de Eleonor.
Merda... não pare agora, vamos.
Os homens que os seguravam estavam nervosos, e afrouxaram as mãos. Uma "convulsão" de Jason o fez chutar um deles, que caiu no chão, batendo a cabeça e ficando desacordado.
Zayn foi mais esperto - apesar de que ia sentir mais dor - e fez suas "convulsões" o jogarem no chão. Quando se abaixaram para o carregarem, ele chutou e socou os que estavam ali. Ele ouviu um baque e soube que Jason fez o mesmo.
Ouviu socos e chutes, e Logan no wailkie-tolkie chamando mais gente. Jason provavelmente chutou um dos homens, pois este voou pra cima de Logan. Zayn fez dois derraparem. Os que seguravam Elly a soltaram pra cuidar dos garotos. Eram seis contra cada um deles, mas até foi fácil, pois Zayn chutou - sem querer - o pênis de um deles que, ao cair no chão, fez outros dois caírem por cima dele. Só faltavam três, que Zayn chutou e socou. Ele se levantou e viu Elly nervosa, sentada na cama.
-Elly, venha. - Ele pegou seu pulso. Jason chutou o último cara e levantou.
-Vamos, rápido. - Ele disse.
-Abra caminho. - Zayn pediu. - Elly, vá atrás dele, vou cobrir a guarda.
Correndo, ela perguntou.
-Vocês planejaram isso?
-Não. - Jason sorriu. - Mas Zayn é inteligente e entendeu o que eu estava fazendo.
-Agradeço o elogio. - Ele olhava pra trás e corria ao mesmo tempo.
-Não se acostume.
-Não vou. - Sorriu. - Acelerem, vem vindo um rebanho de gordões gigantes.
Elly teve que rir. Jason a puxou.
-Jason, o corredor não tem fim. Temos que entrar num quarto. - Elly disse.
-Eu já sei. Mas vai ser no último.
Eles correram e se trancaram lá. Jason colocou uma cadeira na maçaneta, impedindo a porta de ser aberta. Mas o quarto parecia que ia ter mudança. Não tinha quase nada.
Zayn correu para a janela e a abriu.
-Vem, Elly. Tem  um galho perfeito aqui pra gente fugir.
-Galho? Eu nunca subi numa árvore.
-Subiu sim e na hora você acaba aprendendo do mesmo jeito. Vem logo.
Ela foi. Zayn a ajudou à passar no pequeno espaço da janela, mas antes dela sentar pra poder tentar alcançar a árvore, a porta foi derrubada, e Jason voou pra trás com ela, batendo na parede e caindo de quatro.
-ZAYN, TIRE-A DAQUI! - Ele gritou.
-Vai, Elly, vai! - Ele disse pra ela.
Elly subiu na árvore e engatinhou pra longe.
Conseguiu. Ela conseguiu.
-VAI, ELLY, CORRE DAQUI, ESTAMOS ATRÁS! - Ele gritou, subindo na janela. Mas não deu tempo. Foi puxado e jogado no chão. Ficou tonto com o baque, mas chutou o inimigo.
-ZAYN! - Ele ouviu a irmã gritar.
-VAI EMBORA, ELLY! - Ele se ouviu gritar, e Jason fez coro, também brigando com homens mais atrás.
-MAS VOCÊS... - Ele a cortou.
-VAI LOGO!
Ele ouviu barulho de folhas e galhos e soube que ela correu.
Socou um cara e olhou pela janela. Gritou.
-ELLY, TEM UMA MOTO À DIREITA, ALCANCE-A RÁPIDO E FUJA!
-EU NÃO SEI DIRIGIR UMA MOTO!
-VAI APRENDER NA HORA! VAI LOGO! MAS NÃO VOLTE PRA SUA CASA!
Ela desceu da árvore e estava correndo na direção da moto quando alguns homens apareceram.
-Zayn! - Ouviu Jason gritar. Quando virou, uma arma voava em sua direção.
Valeu.
Ele a pegou e atirou nos caras que estavam atrás de Elly. Três caíram e dois continuaram correndo, mas logo Zayn atirou neles também.
Elly chegou na moto e Zayn gritou algumas instruções. Ela conseguiu ligar e estava vindo na direção da janela. Zayn foi puxado pra trás e jogado no chão. Ele chutou o agressor e socou outro, usando o impulso já para levantar. Jason socou um deles e correu pra janela.
-ELLY, VAI EMBORA, NÓS VAMOS ATRÁS! NÃO SE PREOCUPE, OK? - Zayn o viu sorrir, mas notou que ele já sabia o que ia acontecer: eles não teriam chance contra tanta gente.
-Jason! - Zayn avisou. Ele virou pra trás já girando a perna e acertou o chute no peito de um cara, que voou. Zayn pegou a cadeira e bateu na cabeça de três deles até ser puxado novamente e jogado na parede, perdendo o ar.
-ZAYN, JASON, ONDE VOCÊS ESTÃO?
-VAI EMBORA, ELLY! SE VOCÊ NÃO FOR, NÓS NÃO PODEMOS IR! - Jason mentiu. Mas, pelo menos, o lado Emma dela acreditou. Zayn ouviu a moto se afastar, e alguns tiros. Rezou para que não a acertassem.
Ele levou um soco na boca do estômago, o que o fez cair. Ouviu um barulho e olhou Jason sendo preso à parede com uma mão muito grossa o enforcando. Ele chutou e se debateu, mas o homem parecia um caminhão. Jason caiu quando ele o soltou.
Ótimo... nós dois sem ar nenhum pra levantar.
Ele se sentiu ser carregado, mas a barriga ainda doía demais para ele sequer se importar com isso.
O barulho da moto sumiu totalmente. Zayn agradeceu que Elly tivesse acreditado.
Agora, tinha que dar um jeito de sair dali. Com ou sem Jason, isso não importava. Elly estava segura.
Ela está segura. Por enquanto, está segura.
Uma risada.
Zayn foi deitado novamente, mas ninguém precisava segurá-lo pra ele não fugir. Foi como se tivesse a barriga arrancada.
-Eles acharam mesmo que iam fugir? - A voz da risada disse. Zayn soube que era Niall.
-A garota fugiu, senhor. Sentimos muito. Vamos atrás dela, e... - Niall o cortou.
-Não necessita. Deixei a moto lá de propósito. Eu queria que ela fosse.
-Se me permite, por que o senhor queria isso?
Niall riu de novo. O medo de Zayn aumentava.
-Ela vai amedrontar os amiguinhos deles. Eles vem buscá-los. Ela não vai deixar o irmão, e não vai deixar o cara que ama. Aguarde, Frederick. E guarde essas palavras: o amor acaba com tudo.

Chris, Carter, Cait e Chaz já haviam dormido, comido, tomado banho e refeito o processo três vezes cada. Agora, Carter e Chaz estavam na sala ainda cuidando das câmeras, e Chris e Cait na cozinha, comendo.
-Isso é uma tortura, que merda! - Cait falou, tomando sete goles de cerveja em um minuto.
Chris não aguentava mais. Ela já havia bebido duas latas e estava um porre de tão chata.
-Se você encher o saco de novo, eu vou arrancar essa lata da sua mão!
-Arranque e vamos ter uma briga séria.
Chris cerrou os olhos e o fez. Caitlin pulou nele, batendo-o nos braços que ele colocou na frente do rosto. Ele riu.
-Acabou?
-... acabei. - Ela saiu de cima dele.
-Ótimo. - Ele levantou e lhe devolveu a lata.
-Obrigada. E desculpe.
-Vá pro seu quarto.
-Não quero... quero ajudar...
Chris a abraçou.
-Bêbada não vai ajudar em nada. Por favor, descanse, ok? - Ele beijou sua testa.
-... tudo bem.
Chris abraçou sua cintura e a levou para o quarto dela. Sorte que era em baixo, pois ela estava tontinha. Ele a deitou em sua cama e a cobriu. Ao se virar pra sair, ela segura seu pulso.
-Deita aqui.
-Eu não sou o Chaz, não se esqueça.
-Eu sei, idiota. Deita aqui. - Ela o puxou e ele caiu na cama ao lado dela.
-Tá bom, tá bom. - Ele riu. - Controle-se, fogosa.
Ela acabou rindo também.
-Claro. Canta pra mim dormir?
-Quantos anos você tem mesmo?
-Chriiiis!
-Tá, tá, tá bom.. O que quer que eu cante?
-Qualquer coisa.
Chris suspirou. Abraçou-a, fazendo carinho em sua cabeça, e cantou uma música da infância dela, quando haviam trovões de noite, e ela corria pro quarto dele, mesmo ele sendo mais novo. Ele aprendeu mil cantigas só para acalmá-la, e lembrava-se de cada uma delas.
-Chris? - Ela falou com a voz manhosa, já com sono.
-Sim?
-Quero a mamãe e o papai...
Ele a olhou.
-Eu sei, Cait. Eu sei. Vamos vê-los de novo, eu prometo.
-Mesmo?
-.. Mesmo.
-Tá bom... eu te amo.
-Também te amo, maninha. Descanse, ok?
-Uhum... - Foi sua última palavra antes de cair no sono.

Nick tossiu sangue de novo. Os médicos o rodeavam. Taylor não sabia o que estava acontecendo ali, eles não a deixavam ver, e ela ficava cada segundo mais desesperada. Os bip da máquina estavam acelerados, mostrando o batimento dele.
Por favor, que não seja o último. Por favor, que não seja o último...
Ela repetia mentalmente o pedido, fazendo orações o tempo todo.
Nunca achava suficiente.

-Chegamos.
-É... é frio demais. - Kevin se agasalhou mais.
-Concordo...
-Vem, vamos achar as crianças.
Joe e Kevin chegaram no quarto deles no hotel e se conectaram. Joe começou à hackear todos os computadores locais; escolas, hospitais, casas... todos.
-Bieber, Bieber, Bieber... - Ele murmurava. - Achei Jeremy Jack Bieber. Adulto, 40 anos, é diretor de uma escola e teve ficha criminal. Foi apagada, mas dá pra recuperar.
-Ótimo, Joe. - Kevin deu-lhe um tapinha nas costas.
-Eu sei. - Eles riram. Joe continuou digitando, procurando mais. - Dois filhos: Jazmyn e Jaxon Bieber, sem contar Jason. Diz aqui que Jason foi dado como desaparecido na idade que ele formou as gangues, e um mês depois, era um dos melhores ladrões de toda a América do Norte. Jeremy tirou os filhos da cidade por um ano. Como Jason não voltou, não que ele soubesse, voltou para a casa que moravam com tranquilidade. A segunda esposa, Lizzie, é médica no hospital que Jason nasceu, St. Judes.
-Não quero saber da história do Jason, Joe. Me passa a ficha da mulher.
Joe passou por e-mail. Ele pesquisou Jeremy e Kevin, Lizzie.
-Achei a  rua. Mas não a casa. - Kevin disse.
-Dá pro gasto. Amanhã vamos lá e esperamos. Aqui, vou imprimir uma foto deles. Ou! Achei-o no facebook.
-Boa. Dá uma olhada aí.
-É bloqueado, mas... Bem, tem um álbum livre aqui. Estou salvando as fotos e mandando imprimir.
-Falou. O trabalho dele começa sete horas. A Lizzie que leva as crianças pra escola, isso quando ela não fica de plantão. Ela começa às oito e fica até dez da noite. As crianças vão para a escola sete e meia com ela. Voltam para casa uma hora para o almoço com o pai, e...
-Como você descobriu isso tudo?
-Stalkeando o twitter dele.
-Vai se foder.
-Dani não está aqui, se não eu ia mesmo.
-Idiota. Sim, Jeremy Jack Bieber foi preso por agressão à namorada Patrícia, com quem teve o Jason. Ficou um ano preso, blá blá blá, Jaxon e Jazmyn. O diretor nunca mais cometeu outro crime.
-E a esposa?
-Não muito. Cirurgiã, acho que neurocirurgiã, e cardiologista.
-Essa daí é boa.
-Com certeza.
Eles se olharam.
-Você acha...? - Joe perguntou.
-Acho. Acho, sim.
-Vamos atrás dessa mulher.
-E a criança?
-... Pegue uma delas e vá embora. Eu negocio com ela uma ajuda à Nick.
-Negociar? Sei... você vai embebedá-la e fazê-la assinar alguma coisa.
-Espertinho.
-Isso não se faz, Joe.
-Somos criminosos. Tudo se faz, Paul.
Kevin o olhou feio.
-Disse pra nunca mais me chamar assim.
-Foda-se, é seu nome.
-Então vou voltar a lhe chamar de Joseph.
-... é, calei.
-Bom mesmo.
-Vamos dar uma olhada na rua.
-Claro. Leve papel, vamos ver as rotas de saída.
-Disse o cruzamento?
Kevin digitou.
-Não. Vou procurar nos arquivos policiais.
-Ok.
Não demoraram dez minutos até Kevin achar.
-O terceiro cruzamento do final da rua pro início. O final dá na avenida principal.
-Perfeito. Começaremos o mapa de lá.
-Vai ser bem mais fácil. Mas vamos pegá-las em casa? É melhor na escola.
-Por que acha isso?
-Por que na escola, durante o intervalo, Jeremy vai estar trabalhando e não de olho nas crianças, e Lizzie... bem, você vai cuidar dela.
Joe colocou uma arma no cós da calça, sorrindo irônico e malicioso.
-Vou cuidar muito bem dela.

-Eles não vão deixar você ser o único meio de curá-lo, Niall.
-Já notei, Logan. Foi esperteza sua pagar Zac para colocar microfone neles.
-Sem Zayn  eu nunca conseguiria. - Sorriu malicioso. Niall o acompanhou.
-Conseguiu decodificar o computador dele?
-Não. Não está em nenhum tipo de código conhecido.
-Nem Morse?
-Não. Já tentei.
-Ele é inteligente, mas não suficiente pra criar um código próprio.
-Pelo visto, Horan, é, sim.
-Cala boca, Logan.
-Não calo. Meu computador está com quatro programas iguais baixados trabalhando só no computador dele. Não posso mais usá-lo, pois está muito lento. Tudo isso por que você quer vingança. Tenha um mínimo de respeito.
-... Desculpe, tem razão. Baixe esse programa no meu computador quatro vezes também. Vou ajudá-lo.
-Tenho uma sugestão melhor.
-Diga.
-Roube o computador do Carter. Tem muito mais informação do que o de Zayn, pois Carter foi nulo antes mesmo dele entrar na nossa equipe.
-... É uma boa ideia. Vou ver onde ele mora.
-Ok.
Niall pegou o computador.
-Achei. Mande alguém lá.
Ele pegou o papel da impressora com o mapa de como chegar lá e deu à Logan, que saiu dali.
Niall suspirou. Agora, esperar.

Ai meu D'us, onde eu to? Como chego... não sei onde? 
Essas perguntas martelavam na cabeça de Eleonor até ela ver uma placa, que dizia que a cidade estava à 60 km de onde ela estava. Ela suspirou de felicidade e continuou indo.
Venham logo, vocês dois... se são bandidos, já deviam ter me alcançado.
Isso a preocupava.
Mas eles podem ter pego um carro, né? Assim eles não iam acelerar tanto, por que poderiam perder o controle e bater em algum outro... 
Foi com esse pensamento que chegou à cidade. Ela estava desacelerando quando viu a irmã na rua.
-Lu! Lu, estou aqui! - Gritou. A irmã virou, e só então Elly notou que havia um homem abraçado à ela, mas não ligou. Parou a moto ali e pulou, puxando-a do homem e a abraçando com força.
A irmã estava paralisada, mas logo voltou à si e a apertou contra o peito.
-Elly... Elly,  você está bem? - Ela notou que estavam chorando. As duas.
-N-não... P-preciso tirar Jason e Zayn de lá... eles... disseram que vinham atrás de mim, mas não estão aqui...
-Elly, deixe-os lá e...
-NÃO!!! - Gritou, chorosa. - Preciso ajudá-los! Eu não conseguiria fujir sem eles!
-Claro, os dois te amam e querem te proteger.
-E eu à eles. Vamos, precisamos achar os amigos deles.
-Elly, vamos embora.
-O que? - Ela se separou da irmã e a olhou.
-Você está salva. Não vamos ficar aqui.
-Não! Não vamos embora! Não agora que descobri que Zayn é meu irmão!
-Elly...
-Não, Lu!
-Carol.
-Tá, que seja. Você não quer me ajudar, então vou sozinha.
Carol não teve tempo de responder, pois Eleonor subiu na moto e sumiu dali. Pensou onde sabia que os amigos de Jason podiam estar. Só a escola lhe veio na cabeça. Foi para lá.
Procurou em todas as salas até ver um cabelo conhecido na sala da coordenação.
-Liam! - Entrou ali. O garoto virou.
-Emma?
-Liam, vem comigo, por favor!
-Eu preciso resolver isso aqui e...
-É sobre Justin, por favor, vem!
Ele a olhou. Então, pegou seu pulso e correu pra fora da escola com ela. Do lado de fora, a prendeu contra a árvore, o que a fez perder um pouco do ar.
-O que aconteceu? Onde ele está? Como você fugiu?
-Liam... me deixa respirar... - Ela pediu, puxando o ar com força.
-É Chris. - Ele tirou os braços da árvore, lhe dando mais espaço pra respirar.
-D-desculpe... - Ela respirou de novo, e então falou:- aquela casa tem mais de 500 pessoas só do lado de dentro, é gigante, na verdade é uma mansão. Corremos por muito tempo antes de chegarmos ao último quarto. Nós...
-Espera, espera. - Ele apoiou um dos braços na árvore. - Quinhentos homens só dentro da casa?
-Sim. Quando corremos eu vi. E tinham passos demais quando estávamos presos.
-Viu as vestes deles?
-Paletó preto, calça social preta, sapatos sociais pretos, óculos escuros e fone de um único lado da cabeça.
-Comunicadores sem fio... - Ele comentou baixo, não olhando em seus olhos. Colocou os dedos no queixo, pensando, e Eleonor o achou sexy. - Mas por que...? - Ele a olhou: - Continue.
-Tinham policiais, também. Eles deixaram a gente presos e... e nos davam chicotadas... tiros... facadas... - Ela lagrimava.
-E como você tá viva? - Ela se encolheu com a rispidez em sua voz.
-E-eles curavam a gente... p-pra poder fazer isso de novo...
-... uau... boa...
-B-boa? - Ela já chorava. - A-a gente estava morrendo de d-dor e perda de sangue ali! J-Jason desmaiou nisso e...
-Jason o que?
-De-desmaiou! Ele parecia ter mergulhado num b-balde de tinta vermelha... Z-Zayn disse que estava vivo... E estava... m-mas... v-vê-lo assim...
-Direto ao ponto, Eleonor! - Ele colocou o outro braço ao lado da cabela dela, com força. Ela se encolheu mais.
-N-não dá  pra sair de lá como saí. E-eu fugi por que eles os distraíram... J-Jason disse que estava vindo logo atrás... m-mas... e-eles não vieram...
-Mais alguma  informação útil?
-A-antes de Jason chegar lá... N-Niall disse que ele só me queria p-pra torturar Jason. E-então eles precisam de mim... V-vem atrás de mim de novo...
-Para de gaguejar, que saco! Vem, vamos. - Ele pegou seu pulso com força.
-Onde?
-Pra nossa casa. Eu  vim aqui avisar que íamos faltar por uns dias, mas talvez precisemos de um mês  ou mais. Mais por não querer que eles encham o saco do que por ser necessário.
-M-mas...
-Ok, se você gaguejar de novo, eu vou te bater.
Ela se calou, mas as lágrimas ainda corriam em seu rosto. Agora, dava pequenas fungadas.
-Pegue sua moto e me siga. - Ele disse, subindo na dele e já a ligando. Elly correu para a dela e, quando ele partiu, foi atrás.
Era muito difícil manter-se na linha em meio às lágrimas, e, depois de dois minutos, Chris notou que ela ia acabar batendo. Por isso parou a moto e desceu.
-O que foi? - Ela se forçou à não gaguejar.
-Vai pra trás.
-O que?
-Vai pra trás, porra. Tá surda?
Ela fez isso. Chris amarrou a própria moto à dela, atrás, e sentou em sua frente.
-Segura em mim, a não ser que queira cair.
-Eu nunca...
-Agora vai. Mas se quiser cair, sem problemas. - Ele arrancou, e ela se grudou nele.
-Quanto do Liam você fingiu que gostava de mim?
-Tudo dele. Nós nós odiamos, e não é por que você perdeu a memória que isso vai mudar.
-Mas eu não odeio você.
-Errado. Emma não me odeia. Não odeia Liam. Eleonor me odeia, e eu odeio você.
-Somos a mesma pessoa!
-Não, não somos. Eleonor é completamente diferente de como você é agora, o estágio Emma. É uma idiota, metida, chata, vadia, extrovertida, festeira, serial killer... Emma é tímida, reservada, ainda idiota, gosta de ajudar e odeia conhecer gente nova.
-Como você...?
-Sabe? É óbvio. E se você quiser que eu continue falando como é Eleonor, é só pedir.
-Credo! Não quero que me odeie.
-Tarde demais.
-Me desculpe. Seja lá o que eu tiver feito pra você me odiar, me desculpe. Por favor, Chris.
A moto parou. Era exatamente a casa de Jenne. Cait.
-Ah meu..
-Desce.
Ela o fez. Chris abriu a casa e uma Caitlin sonâmbula pulou nos dois.
-Ah meu D'us! Elly!
Chaz levantou do sofá, deixando o computador lá.
-Elly! Está de volta! Minha nossa, esses machucados estão horríveis! - Ele a abraçou também.
-Eu sei...
-Como você fugiu? - Caitlin perguntou.
-Ela vai contar, mas soltem-na e entrem. - Chris fechou a porta. - Carter, algum progresso?
Elly viu um garoto no sofá. Ele balançou a cabela.
-Muito pouco. Só um quarto vazio. Eu avisei.
-Eu sei. E obrigado de novo.
-De nada. - Ele digitava violentamente.
-Quem é ele? - Elly peguntou.
-Carter Levyn. - Chris apresentou. - O melhor hacker que conhecemos e grande amigo da equipe.
Carter não os olhava, mas Elly o viu dar um sorrisinho de canto.
-Ah... prazer, Carter.
O garoto riu, a olhando em seguida, um tanto irônico.
-Prazer em revê-la, Eleonor Skywalker.


Oiiiii anjooooossss!!!!! Beeeemmm?? Eu to melhorando, mas ando com muita dor muscular nas pernas, e, bem, a tendinite acaba com os meus braços, mas to bem, liguem não ^-^ 
espero q gostem, bjkinhas <3 
P.S.: Comprem All That Matters e Heartbreaker no iTunes e ajudem à divulgar ;)

2 comentários:

  1. OIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! Td bem????????
    OMB q capitulo PERFEITO!! Pq o Chris n gosta da Elly? Oq ela fez para ele!?!? TADINHO DO MEU JASON!!!!!!!!!!!!! EU VOU TE MATAR!!!! N tinha como salvar o jason e deixar a Elly e o Zayn la!?!? Kkkkkkkkkk
    To amando! Continua logo!!!!! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha se eu salvasse o Jason agora, ia estragar o desenvolvimento que eu pensei. Chris vai explicar pq, maybe no próximo cap - ou não pq sou má kkkkkk . Acalme-se, flor de someday, tudo a seu tempo... tudo a seu tempo :D

      Excluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.