7 de dez. de 2013

Novas...

| |
Oi amores. Bem, já fiz uma das seis provas de recuperação que tenho que fazer, então se vocês puderem ser só mais um pouco pacientes, já já estou de volta :)
Então, mas tenho um comunicado. Tipo, eu pus a enquete lá, beleza... temos um empate.
As duas IB's finalistas são The Teacher e Dores. Vocês tem até a semana que vem pra votar entre elas pra eu fazer  a sinopse, ok?  (Sim, ainda vou ter provas depois desse tempo, então sejam pacientes)


Nota: to triste :( não vai mais ter One Less Lonely Girl nas próximas turnês. O show de amanhã vai ser a última. Não tem mais Believe ou Never Say Never que resolva. Não vai mais ter. Então, as que puderam ser, meus parabéns, e aquelas que, como eu, não tiveram essa chance, eu sinto muito :(
Beijos.
Sarinhah Bieber ;*

3 comentários:

  1. Iiiih fica tranquila! O Dan Kanter (n sei escrever, me julgue) postou no tt dele q OLLG é uma tradicao e nunca vai acabar! Entao, Believe e Never say Never! Hahahahha
    Estou c saudades de ler sua ib! Volte logo ok???
    Bjinhoss e te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trocou uma letra, amore, é *Karter :)
      to estudando bastante, mas to com medo de reprovar por física e biologia :( pq as provas dessas matérias foram simplesmente horríveis! mas né, se eu reprovar, fazer oq... seguir a vida lol bjs

      Excluir
    2. Estou torcendo por vc mana! Boa sorte!! Bjss

      Excluir

Curtiu a postagem? Comente o que achou, sua opinião pode melhorar meu trabalho. Qualquer crítica será bem-vinda, seja ela positiva ou negativa. Cada comentário me dá mais vontade de continuar. Beijos.